Jogos_Bx Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 vitoraiba, Bx Viadown e n1na2 é claro Ligeirinho tb já ia me esquecendo kjkjkjoloco, esqueci da n1na2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Principar, Dury e lvl99 (guidão cego, filll) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NãoJogoMais Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Meu cachorro, PandaCrazzy13 e xXKirito_HDXx <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeGamer_PT Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Eba mi amam assim tanto <3 Os meus sao Laah Juarilene(meu sensei) E num zei ;-; vo dexa na duvida (ate pra mim) ;-; ❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 @Ligeirinho@Tiaguu_@iThugNight@Survivee_@Kirito iThugNight 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Tópico criativo , legal e que cada um pode saber quem é amigo de quem, quem você pode confiarHoje em dia a amizade ta na crise também, estou falando da amizade verdadeira a amizade que cada um cuida de cada um que guarda segredos e que posso compartilhar acontecimentos com eles....Esse tópico esta mostrando quem é realmente amigo [ou não]Pode estar julgando, zuando e ajudando pois ele será seu amigoops irmão...Amizade não se explica. Amigos sempre sabem quando serão amigos, pois compartilham momentosjuntos, dão forças; estão sempre lado a lado, nas conquistas e nas derrotas, nas horas boas e nas difíceis.Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito, mas abrir mão de vez em quando.Amizade é como terum irmão que não mora na mesma casa. É compartilhar segredos e emoções. É compreensão, é diversão. É contar com alguém sempre que precisar. É ter algo em comum, é saber que se tem mais em comum dose imagina.... É sentir saudade.... É querer dar um tempo.... É dar preferência.... É bater um ciúme..Um verdadeiro amigo é alguém capaz de tocar teu coração mesmo estando do outro lado do mundo. Btsvineh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Maio 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Tópico criativo , legal e que cada um pode saber quem é amigo de quem, quem você pode confiarHoje em dia a amizade ta na crise também, estou falando da amizade verdadeira a amizade que cada um cuida de cada um que guarda segredos e que posso compartilhar acontecimentos com eles....Esse tópico esta mostrando quem é realmente amigo [ou não]Pode estar julgando, zuando e ajudando pois ele será seu amigoops irmão...Amizade não se explica. Amigos sempre sabem quando serão amigos, pois compartilham momentosjuntos, dão forças; estão sempre lado a lado, nas conquistas e nas derrotas, nas horas boas e nas difíceis.Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito, mas abrir mão de vez em quando.Amizade é como terum irmão que não mora na mesma casa. É compartilhar segredos e emoções. É compreensão, é diversão. É contar com alguém sempre que precisar. É ter algo em comum, é saber que se tem mais em comum dose imagina.... É sentir saudade.... É querer dar um tempo.... É dar preferência.... É bater um ciúme..Um verdadeiro amigo é alguém capaz de tocar teu coração mesmo estando do outro lado do mundo.Belas palavras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViinyBR Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 @Ligeirinho@Tiaguu_@iThugNight@Survivee_@KiritoVacilou, obrigado. :'( @Viiny #sqn (só coloquei pq tem meu nome :v)@ViinyBR@Mahzinha » BFF@Nuuts Dentre outros :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Lara, zGay...ops zGear e PandaClaro que ainda tenho vários abigu: Lecrlecr, EnderKing_Br, Thalia, Vitoraiba (o izi), Nuuts, Medawn, Pedraka, entre outros :3X1 lishu te combu na ravina kkkk (zgay > zgear) Bem, gear o lixon do bx (e.e) e o sumido do srcafeiinado ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Principar, Dury e lvl99 (guidão cego, filll)morre. http://i.imgur.com/QE6BfWN.gifJuliiaa, http://i.imgur.com/QE6BfWN.gifn1na2 e http://i.imgur.com/QE6BfWN.gif_D4V1_Eu? p-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 D4NT_,gabzin e melixa14 opa mellyssa14 ;-)Cadê eu? :( n1na2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 @Lali - Juan [Nome modinha não é aceito q-q] - Outros que vou citar: Lara, Ender, Bruno, Nuuts(continua com as piadas seu lexo), Mellyssa, Zaraki, Ggames, BiaRaposa(Sumiu?), Camilly, GusBer, Hue-Chan, Mixter, Ixmiti(Smith), Connect_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMuleke.. Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 -MasterBr_-CapueiraMaster-_D4V1_-zGear xXRodrigoM2Xx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 -MasterBr_-CapueiraMaster-_D4V1_-zGearTadin do zGear o dele não esta com cor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMuleke.. Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Tadin do zGear o dele não esta com cor...kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Pila, pila, pila ( mas o melhor desses eo pila) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 vitoraiba, Bx Viadown e n1na2 é claro Ligeirinho tb já ia me esquecendo kjkjkjLixaum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Lixaumvosse nal coloko o mel nome entao para de K.O pra cima de min <_< <_< :1f44c: :1f44c: topper #Mooh #EsquesseranDeMin #SouImdepemdemt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Vacilou, obrigado. :'( @Viiny #sqn (só coloquei pq tem meu nome :v)@ViinyBR@Mahzinha » BFF@Nuuts Dentre outros :vEra para colocar apenas três, e coloquei esses porque eu estava na dúvida, tenho amizade com ambos a mais de 2 anos, te conheço acho que não tem duas semanas, você é um ótimo amigo, claro... mas seria injustiça demais com os outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 E nesse tópico podemos descobrir as falsianes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Ngm, ngm e ngm Minha vida é triste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Alías, Redstone_13, mas kd ele em? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 E nesse tópico podemos descobrir as falsianes Exatamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Ninguem, ninguem pera tava me esquecendo de uma pessoa....Ninguem.Sou meio solitario ninguem fala comigo...*_* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 @Lali - Juan [Nome modinha não é aceito q-q] - Outros que vou citar: Lara, Ender, Bruno, Nuuts(continua com as piadas seu lexo), Mellyssa, Zaraki, Ggames, BiaRaposa(Sumiu?), Camilly, GusBer, Hue-Chan, Mixter, Ixmiti(Smith), Connect_ Nossa, que bullin ;~; só pq sou diferente? (ctrl c ctrl v) Sabia que estava esquecendo de alguém ;~~~~~; Ninguem, ninguem pera tava me esquecendo de uma pessoa....Ninguem.Sou meio solitario ninguem fala comigo...*_*Oe p-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas