Btsvineh Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Quais são os 3 melhores amigos que você tem no InstaObs: Nicks!http://m.memegen.com/x2cjcg.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 @JuhSz, e LaraGamers_BR Nós somos o trio de 4 pessoas <3*Edit:Vou botar mais pq quero:Jotaveeh,Medalofmine,Nuuts,Thebestgum,Anjo666,Jogos_bx,Tiagoalex,Zegamer,Laah,Kirito,Tiaguu,Ruuan,Jackfrost,Hugo,Anaah,Pequenogigante,Valdir,Puppy,Vitoraiba,I5v0p,Andrebr,Anny,dury,mellyssa,kingblock,cachorrodele,morpice,nopen,coala,fulano,gas,vinigouveia,yukito,nerd_roxa (n te esqueci n fia),hue-chan...(to adicionando de pouco em pouco), yukyi, moça dos pão, ze gamer pt, barabara/demolidora, xhakuryu... NoPromises, Mellyssa14_, Btsvineh e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 @JuhSz, e LaraGamers_BR Nós somos o trio de 4 pessoas <3depois pede pa eu t botar nos meus topic safrado Btsvineh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 depois pede pa eu t botar nos meus topic safradoSe pudesse botar mais eu ia te colocar seu dlc ;-;*edit:olha meu post de novo Btsvineh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 @JuhSz, e LaraGamers_BR Nós somos o trio de 4 pessoas <3 nick da Lara aqui no fórum e tão difícil que acaba que ninguém marca ela nos Posts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 nick da Lara aqui no fórum e tão difícil que acaba que ninguém marca ela nos Posts vdd, ela que quis fazer um nick hebraico e grego ao mesmo tempo .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 vdd, ela que quis fazer um nick hebraico e grego ao mesmo tempo .-.Tinha que ser a Lara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Eu, eu e eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Eu, eu e eu Pensei que era o Niceas, Ligeirinho e Dieguh p-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Pensei que era o Niceas, Ligeirinho e Dieguh p-pNiceas é o melhor <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 ZeGamer_PT. O único que n me trata mais como lixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Me ameaçaram e me obrigaram a colocar esses nomes ;~; , @JuhSz e Outros amigos que considero pakas:Uchiha_Goku (vaiadu), Tiagoalex123, ZeGamer_PT, hery67, Davi, Bibis_Wiux e Midna_Gamer p-pGeGe entrei la embaixo p-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iThugNight Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 o Enzuh(nego que troca de nick todo santo dia) o Zaraki e a shyra <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 GeGe entrei la embaixo p-pAi eu coloquei os principais p-pSe fosse colocar geral ia bugar o fórum de tanta letra p-pE n tem comu esquecer du carinha que me ajudou la no epic p-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Os que mais considero são: Juan F.S, LaraGamers_BR (Sumida p-p), Panda e PequenoHD. zMuleke.., xXRodrigoM2Xx, Rayslasz e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Maio 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Eu, eu e eu Adiciona eu linu <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuaCrush Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Bom, são 4 : Giulia, zDarkinhgt_ n1na2 e Sapinho :v Ligeirinho e n1na2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Os três que mais considero são Juan F.S , LaraGamers_BR(Sumida que faz tempo que n fala cmg) e Gabriel_Nether (_zGab_)Outros players que também considero muito amigos mesmo:GamerSword,Olivirinhas2,The_Skuull,DodgerBr_(Mlk é como um irmão),zDarkinhgt_,ZeGamer_Pt,Hugão <3,Lali,Panda divosa, Elfss (Gente fina mais e mais outro que anda sumido p-p, e tem mais só que vai demorar mto então fica assim msm '-'Lixin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 LixinLove u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Não converso mt com eles , mas ta aíAndreBR , Rarity e DodgeBR_ só ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Lara, zGay...ops zGear e PandaClaro que ainda tenho vários abigu: Lecrlecr, EnderKing_Br, Thalia, Vitoraiba (o izi), Nuuts, Medawn, Pedraka, entre outros :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuhSz Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 (editado) Enderking Laah Yuuki Bala e Alice Editado Setembro 3, 2016 por JuhSz ❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ e Enderヽ(・ω・)ノ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Lara, zGay...ops zGear e a minha esposa linda minha senpai minha tudo minha vida PandaClaro que ainda tenho vários abigu: Lecrlecr, EnderKing_Br, Thalia, Vitoraiba (o izi), Nuuts, Medawn, Pedraka, entre outros :3Vdd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 http://i.imgur.com/QE6BfWN.gifJuliiaa, http://i.imgur.com/QE6BfWN.gifn1na2 e http://i.imgur.com/QE6BfWN.gif_D4V1_ n1na2 e MulekeJr_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 vitoraiba, Bx Viadown e n1na2 é claro Ligeirinho tb já ia me esquecendo kjkjkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas