Guest HeroJr13 Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Nick: Fortona ▸ Data do banimento: 28/05/2016 ▸ Motivo: Fake ▸ Defesa: Cada Um Tem Sua Conta Como Amostra o Print Abaixo, Mas Eu Tenho A Senha Dela e Ela tem A Minha Só isso. ▸ Provas: http://i.imgur.com/flCYk1H.png?1 E Sobre a Conta HeroJr13 ja foi esclarecido em outro topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeroJr13 Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Atualizem ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Principar Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Garytp1 e fortona, me procurem no Team Speak 3 (IP: ts.instamc.com.br), para que seja confirmado não serem a mesma pessoa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Principar Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Entramos em chamada com os dois players e realmente foi confirmado não serem a mesma pessoa, o player apenas não soube se expressar corretamente.Quanto a HeroJr13 continuará banida, pois você afirmou a nossa Moderadora não estar usando mais ela e não é isso que diz a Print.Tópico: Aceito NoPromises e Ligeirinho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas