Survivee_ Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Pensa num mlk de sorte é esse Smith, conseguiu matar por um infeliz capacete quebrado, mas isso não importa. izi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Que Dó se eu tivesse ai .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Maio 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Que Dó se eu tivesse ai .. Ia ser mais uma kill e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Ia ser mais uma kill e-ese nem encosta no puppy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Ia ser mais uma kill e-eSonha n kkkkkkkk tu n tá ligado o quanto eu combo' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Sonha n kkkkkkkk tu n tá ligado o quanto eu combo';-; o puppy da 1 combo maligno ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Eu matei esse cara no Rush um dia desses, não aguentou morrer e ficou me enchendo o saco até eu ganhar a partida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Maio 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Ué, manda vir esse puppy ai dá em nd (Maria pvp olhando o tópico kk) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xcronias Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 se nem encosta no puppyFILHO OLHA SEM AMEÇAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmithVfx Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Verdade izão, nem parece que me baniu duas vezes por um hack que nunca existiu Eu matei esse cara no Rush um dia desses, não aguentou morrer e ficou me enchendo o saco até eu ganhar a partida.Ta locão de pão de queijo filhão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Legal, mas o tópico vai ficar FECHADO para evitar briguinhas :1f618: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas