Loup Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Ta feio, eu sei Tentei no mouse mesmo kk "essas ilu nada a ver" - Xcronias, 2016Concordo, mas... fdc http://imgur.com/X6BPv6q Gasuken give me dicas please Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Smudge ficou bom'mais esses pontos de ilu randomicos ... é tenso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xcronias Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 bem que eu falei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 ficou legalzin, mas como o puppy disse esses pontos de iluminação aleatórios deixou a imagem meio "estranha" sem querer ofender. Se você diminuir um pouco a iluminação desses pontos ou até mesmo retirar alguns deles pode ficar melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 blz,o smudge tinha potencial junto com o trat,mas o que realmente cagou foi a ilu nada a ve e a render serrilhada e só a metade.pontos de ilu em smudge tem que colocar em locais um pouco certo. com o tempo pega o jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loup Postado Maio 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Valeu gasuken lindo te amo <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kanashii Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 cuidado com esse smudge ai tiuvc vai deixando altos buraco nele '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 O Smudge ficou bom , mas os pontos de iluminações... achei um pouco exagerado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas