SttarFool Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Podem falar oq quiserem estou aki para dar minha sugestão Minha sugestão é a seguinte: No serve de mini-games existe varios jogos e gostaria que pudessemos olhar nosso KDR mas cm assim nosso KDR que pudessemos olhar a quantidade de partidas ja jogasdas a quantidade de partidas vitoriosas a quantidade de partidas de derrota e a quantidade de Kills e de mortes Tb uma lista em q todos os players possam ver em q posição estao de acordo com seu KDR de certo mini-game tipo um rank online q de tempo em tempo atualize e q os players possam ver quando quiserem apenas estando online no serve usando um comando tipo /KDR (mini-game) EX= /KDR SkyWars Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CokeAlien Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blinx Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Já tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Julho 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Já tem.ONDE TEM? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 O rank dos minigames é este: http://www.instamc.com.br/minigames.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas