Jogos_Bx Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 jnAHJUSHUANHUNHVFURGUTHUGRU Nem te conheço, mas parabens, felicidades e bla bla bla, aquela historia de sempretambém não conheço ha ha, mas obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Parabans Bruno (mesmo eu já falando no Skype q-q)(Quero ver se esse suco traficado é bom, relaxa NÃO VOU FALAR PRA NINGUÉM QUE VOCE TRAFICOU SUCO PRA MIM q)Agr eu to sabenu quero us suqu di laranja traficadu gostosu tamben si n vo cunta pa giral, qqq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Agr eu to sabenu quero us suqu di laranja traficadu gostosu tamben si n vo cunta pa giral, qqqConta pro giral naum, ele sabe onde eu moro :- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Conta pro giral naum, ele sabe onde eu moro :- (bele naum vo cunta pro giral naum, pq se naum os suqu di laranja gostosu vai acabra,e eu queru sas pesti tudu pa mim ._. qqqqq) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Aquele momento que seu tio lhe faz uma sign :v http://image.prntscr.com/image/bfbedb0e26b84f0ea6c0ef9785337bc9.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Parabains traficante de suco de laranja =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Parabains traficante de suco de laranja =Dthanks davi p-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 thanks davi p-pDnd p-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Parabéns Bruno , Mi doi um suco <3 De preferencia de laranja ajdsfa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Parabéns Bruno , Mi doi um suco <3 De preferencia de laranja ajdsfaobrigado Dury e,e molydar do não, só trafico mesmo :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Quero ser a madrinha o padrinho do casamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Quero ser a madrinha o padrinho do casamentoq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yagad Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 parabens szshippo horrores vcs doishihihi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 parabens szshippo horrores vcs doishihihivaleu yagad q-pnão é só você que shippa aqui ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Quero ser a madrinha o padrinho do casamento sai q eu ja sou seu zoiudu '-' kkkkkkkkkkk (dps vo pidi pru kiira iscreve teu nomi nu death noti e gg, qqqqqqqqq) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lethwin Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Parabens brunu, vc eh meu melhor amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Parabéns :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas