lele Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Parabéns senpaiq Cara, de pensar que a gente se conheceu por causa de uma denuncia sua, mds. Você é a pessoa mais incrível nesse mundo e que me faz rir por trás da tela do pc, sério, você é incrivel sz.Você é o amigo mais amazing desse mundo e por isso, merece todo meu amor que eu tenho por você sz.Parabéns e muitas felicidades <3namoral, se não fosse você, eu não seria tão feliz como eu sou hoje. http://i.imgur.com/rtYXz4n.png?1 Blinx e Jogos_Bx 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 brigado panda s2Vou deixar meu vídeo que sempre deixo: Blinx e lele 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalia Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Parabains Bruno =3 lele e Jogos_Bx 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsantiagogamy Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 que lindos ^^ lele e Jogos_Bx 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ereen Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Parabéns, Jow :p Jogos_Bx e lele 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Parabains Bruno =3brigado Thalia :3 que lindos ^^kk como azim Parabéns, Jow :P valeu p-p lele 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Parabéns meu suquinho de laranja <3 lele e Jogos_Bx 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Parabéns meu suquinho de laranja <3brigado hto HdMarchi e lele 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krounny Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Parabainx Traficante de suco de laranja husahusahus lele e Jogos_Bx 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Parabainx Traficante de suco de laranja husahusahusvaleu le :3 lele 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 "Você é o amigo mais amazing desse mundo e por isso, merece todo meu amor que eu tenho por você sz." fz ao vivasso oloro parabains traficante <3 Jogos_Bx e lele 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 "Você é o amigo mais amazing desse mundo e por isso, merece todo meu amor que eu tenho por você sz." fz ao vivasso oloro parabains traficante <3kkk valeu Hugãum Hugoo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Parabéns, que você alcance suas metas xD. Jogos_Bx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViinyBR Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Parabéns, que você alcance suas metas xD. Jogos_Bx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Parabéns, que você alcance suas metas xD. então depois a gente dobra a meta x3 Vinicius Gouveia 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xcronias Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 ''amigo mais amazing'' se eu fosse ele se mataria agr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lililievore Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Não sei quem é mas parabéns :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blinx Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Parabéns Jogos. Continuem juntinhos assim forever <3 lele 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 E ez mais parabains e.e (ainda vo shipa esis 2) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 ''amigo mais amazing'' se eu fosse ele se mataria agrmasoq Não sei quem é mas parabéns :v Parabéns Jogos. Continuem juntinhos assim forever <3obrigado ^,^ E ez mais parabains e.e (ainda vo shipa esis 2)Valeu tiu não é só você que shippa -; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zV1N1 Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Parabéns meu suquinho de laranja <3Como ousa me trair pelas costas? Posso estar longe mas ainda estou vivo '-' @Topic: Parabáins Brunu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 @Topic: Parabáins BrunuApesar de eu não conhecer muito, obrigado e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Parabans Bruno (mesmo eu já falando no Skype q-q)(Quero ver se esse suco traficado é bom, relaxa NÃO VOU FALAR PRA NINGUÉM QUE VOCE TRAFICOU SUCO PRA MIM q) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Parabans Bruno (mesmo eu já falando no Skype q-q)(Quero ver se esse suco traficado é bom, relaxa NÃO VOU FALAR PRA NINGUÉM QUE VOCE TRAFICOU SUCO PRA MIM q)Obrigado Ender ;3só vir num esconderijo GG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeKa__ Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 ''amigo mais amazing'' se eu fosse ele se mataria agrjnAHJUSHUANHUNHVFURGUTHUGRU Nem te conheço, mas parabens, felicidades e bla bla bla, aquela historia de sempre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas