davidsantiagogamy Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Prezado [sTAFF] sugiro que coloquem alguns critérios nas áreas de denúncia e revisão de banimento para facilitar o trabalho de vocês estou vendo muitas denuncias de videos onde os caras não apertam tab e nem coloca o o nick e a vitima no tópico da denuncia e o motivo de eu estar sugerindo tab é que ha hacks para videos fakes e com o TAB não há como o acusado fazer video fake.Também sugiro que as denuncias e revisão sejam privadas no tal que somente o staff possa responder. Mais porque isso? simples por uma questão de ética acho que denuncias e revisão devem ser respondidas somente por staff e não por membros _________________________________________________________________________________Para denúncias Obrigatório: Nome da vitima:Nome do acusado:Foto ou vídeo do acusado cometendo o ato.Obs: Provas de hack só com vídeo. Necessário o uso do TAB._________________________________________________________________________________Para revisão de ban : Nick:Motivo do ban:Admin que lhe baniu:Data do ban:Porque merece uma revisão: OBS: Revisões que não seguirem tal padrão serão negadas pela staff, sem aviso prévio. Atenciosamente:David Santiago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botan Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Apoio, ficaria muito melhor! davidsantiagogamy 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViinyBR Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Já tem um padrão, nickname da vítima não precisa ser posta na print, mas acho que os membros poderiam cumprir tal padrão para que facilite o trabalho da staff. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ereen Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Eu ia fazer uma sugestão assim agora... ~ Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsantiagogamy Postado Maio 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Já tem um padrão, nickname da vítima não precisa ser posta na print, mas acho que os membros poderiam cumprir tal padrão para que facilite o trabalho da staff.blz porém acho que deve ser privadas as denuncias e revisão no qual somente a staff possa responder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 bem tem certas coisas que não concordo em ser obrigatório, tais como esse: Admin que lhe baniu: Na hora do banimento não da pra saber quem lhe baniu então fica desnecessário isso :/Necessidade uso da tab: Pra que? As únicas coisas que são necessárias pra denunciar o hack é que a prova tem que está em vídeo e que precise mostrar o nick do acusado e ele usando hackNick da vitima:Pra que isso? Se quem vai ser ban é o cara e não a vítimaRevisões serem privadas:Eu acho isso desnecessário pois tem vezes em que em revisões outras pessoas tem que postar outras provas mas aí acaba impossibilitando a postagem disso :/.Ex> Eu vou denuncio um cara e ele consegue fazer uma montagem na print fazendo com que ele seja desbanido aí ele vai e coloca isso e, eu que fiz a denuncia não irei consegui colocar a print original pois é privadoDenuncias serem privadas:Igual as revisões, se as denuncias forem privadas muitas pessoas não iram consegui se defender em determinados fatos pois o cara pode subir o chat e esconder algo ou até mesmo forjar a printEx 2> Eu tô lá numa partida de usw e estou brincando com meus amigos e "ofendo" um dos meus amigos só que brincando (ou seja zoeira entre amigos) aí vai lá alguém levanta o chat, tira a print apenas da minha ofensa e vai me denunciar e, como a denuncia é privada eu não poderei acabar me defendendo :/*Edit:E ao fato da revisão ser negada sem aviso prévio eu não apoio isso também, pois o cara pode muito bem editar o tópico e seguir os padrões já existentes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botan Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 blz mais acho que deve ser privadas as denuncias e revisão no qual somente a staff possa responderporra vey, tu escrve tudo cerot ali em cima, e aqui nos comentos vc confunde "mais" (Adição) com "mas" (subtiui porém) pqp '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsantiagogamy Postado Maio 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 porra vey, tu escrve tudo cerot ali em cima, e aqui nos comentos vc confunde "mais" (Adição) com "mas" (subtiui porém) pqp '-'an ? '-'porra vey, tu escrve tudo cerot ali em cima, e aqui nos comentos vc confunde "mais" (Adição) com "mas" (subtiui porém) pqp '-'an tendi uhahua é que em tópico sou mais formal e em resposta sou informal uhahuahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botan Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 an ? '-'an tendi uhahua é que em tópico sou mais formal e em resposta sou informal uhahuahua blz mais acho que deve ser privadas as denuncias e revisão no qual somente a staff possa responder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsantiagogamy Postado Maio 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 blz mais acho que deve ser privadas as denuncias e revisão no qual somente a staff possa responderan tendi uhahua é que em tópico sou mais formal e em resposta sou informal uhahuahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsantiagogamy Postado Junho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Não vão analisar minha sugestão ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sparks_300 Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 EU NAO ENTENDI SO VAI PODER SER BANIDO COM PROVA DE VIDEOSE FOR ISSO NAO APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas