Loup Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 (editado) (era para ter uma logo aqui...) Olá jogadores, Venho por meio deste tópico lhes apresentar a L$D Team.Este tópico se consistirá em 3 partes: - O que é;- Membros;- Recrutamento O QUE É?: A L$D Team se consiste em uma equipe composta por designers, que irãoatuar neste e em mais alguns fóruns, atendendo pedidos da área,e fazendo exposições de nosso trabalho. A equipe foi criada com o intuito de aprendermos e evoluirmos juntos, e, é claro,divulgar nosso trabalho. MEMBROS: Atualmente, existem os seguintes cargos na tam: - Administradores; - Designers; - Trials; E os membros que ocupam tais cargos são: Administradores:- Lana- Xcronias- Max Designers:- Izael- DK_Pain- GasuKun- Hiroshi- Kelviin- Luiza- Lovi Trials:- Tsutsuji- Locketz- Leandro RECRUTAMENTO: Estaremos recrutando membros para a equipe, caso tenha interesseem participar da mesma, envie uma MP para mim ou para o Xcronias com oseguinte formulário: - Nick no fórum:- Idade:- Skype:- Tem microfone?:- Apresente 3 de seus trabalhos: É isso aí galera, espero que gostem da team ^^ Obs.: Organização ficou meio ruim pois estou viajando :v Changelog: - 29/05/2016: Hiroshi integrado como designer;- 28/05/2016: GasuKun e Kellvin integrados como designers;- 28/05/2016 Bianchi, Peter e Hitman não integram mais a equipe;- 27/05/2016: L$D Team criada; Editado Maio 29, 2016 por Loup Xcronias, Lana, Satsiyu-Senpai e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lana Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 mt boa esse team up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xcronias Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 goxtei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dani_MR Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Boa sorte no recrutamento, e bem vindos ao fórum ;) . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
É Verão O Ano Todo Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Designer de vocês é só GFX? ;-; porq eu sou VFX. Edição de imagem eu não manjo bulhufas (que palavra mt loka skdlha) mas de Edição de vídeo eu me viro ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loup Postado Maio 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 - Changelog da equipe adicionada ao tópico; - Recrutamos designers GFX e VFX; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Cadê eu ai? '-'-UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 agora sim emUP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas