Ir para conteúdo

[Negado]UltraSkyWars Upgrade


TiagoIceGamer

  

12 votos

  1. 1. Você é favor da sugestão?

    • Sim
      3
    • Não
      9


Postagens Recomendadas

Eu fiquei pensando na ideia de ter uma forma de upgrade dos kits, ex: O zumbi melhorar seus itens e sua skill...
Seriam 4 níveis sendo o primeiro o padrão, o segundo um mais forte e assim por diante.
O 1º Nível seria Free, o 2º seria 500 coins(ou 250 coins), o 3º seria 1000 coins(ou 500 coins) e o 4º nível 2000 coins(ou 1000 coins).


Esqueleto:


Skill Primária: Flecha Rápida (25% por Flecha)
Nível 1: Atira 3 Flechas Rápidas que causam Fogo.
Nível 2: Atira 4 Flechas Rápidas que causam Fogo.
Nível 3: Atira 5 Flechas Rápidas que causam Fogo.
Nível 4: Atira 6 Flechas Rápidas que causam Fogo, (Flechas Envenenadas) Veneno por 5s.

Itens:
Nível 1: Arco Força I, 32 Flechas e 2 Bifes
Nível 2: Arco Força II, 48 Flechas e 2 Bifes
Nível 3: Arco Força III, 64 Flechas, Capacete de Ferro (Proteção I) e 3 Bifes
Nível 4: Arco Força III, 64 Flechas, Capacete de Ferro (Proteção II e Inquebrável III) e 3 Bifes



Zumbi:
 

Skill Primária: Curar (10% por Hit)
Nível 1: Regeneração III por 5s.
Nível 2: Regeneração III e Velocidade I por 5s.
Nível 3: Regeneração III e Velocidade II por 5s.
Nível 4: Regeneração III, Velocidade II por 5s e (Canibal) restaura a sua fome.

Itens:
Nível 1: Espada de Madeira, Peitoral de Chain e 2 Bifes
Nível 2: Espada de Pedra, Peitoral de Ferro e 2 Bifes
Nível 3: Espada de Ferro, Peitoral de Ferro (Proteção I) e 3 Bifes
Nível 4: Espada de Ferro (Inquebrável III), Peitoral de Ferro (Proteção II e Inquebrável III) e 3 Bifes



Creeper:

Skill Primária: Explodir (10% por Hit)
Nível 1: 2s para explodir com o dano de 10.
Nível 2: 1s para explodir com o dano de 12.
Nível 3: Explosão Instântanea com o dano de 15.
Nível 4: Explosão Instântanea com o dano de 15, (Explosão Radioativa) Decomposição I nos seus inimigos numa área de 3 blocos por 5s.

Itens:
Nível 1: Espada de Madeira, Calça de Chain (Proteção contra explosões II) e 2 Bifes
Nível 2: Espada de Pedra, Calça de Ferro (Proteção contra explosões II) e 2 Bifes
Nível 3: Espada de Ferro, Calça de Ferro (Proteção contra explosões III e Proteção I) e 3 Bifes
Nível 4: Espada de Ferro(Inquebrável III), Calça de Ferro (Proteção contra explosões IV, Proteção II e Inquebrável III) e 3 Bifes



Aranha:

Skill Primária: Pulo Selvagem (15% por Hit)
Nível 1: Pula 5 Blocos e ao cair com força no chão seus inimigos levam 100% do dano que você levou(Dano Máximo 10) e joga eles pra cima.
Nível 2: Pula 7.5 Blocos e ao cair com força no chão seus inimigos levam 125% do dano que você levou(Dano Máximo 12,5) e joga eles pra cima.

Nível 3: Pula 10 Blocos e ao cair com força no chão seus inimigos levam 150% do dano que você levou(Dano Máximo 15) e joga eles pra cima.

Nível 4: Pula 15 Blocos e ao cair com força no chão seus inimigos levam 200% do dano que você levou(Dano Máximo 20), joga eles pra cima, (Chão Envenenado) aonde você caiu seus inimigos ganham Veneno I numa área de 3 blocos por 5s.

Itens:
Nível 1: Espada de Madeira, Bota de Chain (Proteção I) e 2 Bifes
Nível 2: Espada de Pedra, Bota de Ferro (Proteção I) e 2 Bifes
Nível 3: Espada de Ferro, Bota de Ferro (Proteção I) e 3 Bifes
Nível 4: Espada de Ferro(Inquebrável III), Bota de Ferro (Proteção II e Inquebrável III) e 3 Bifes



Enderman:

Skill Primária: Teleporte (20% por Hit)
Nível 1: Teleporta pro inimigo em que você está mirando.
Nível 2: Teleporta pro inimigo em que você está mirando e você recebe Velocidade I por 5s.
Nível 3: Teleporta pro inimigo em que você está mirando e você recebe Velocidade II por 5s.
Nível 4: Teleporta pro inimigo em que você está mirando, você recebe Velocidade III por 5s, (Teleporte da Escuridão) seu alvo fica cego por 2s.

Itens:
Nível 1: Espada de Madeira, Bota de Chain(Peso Pena I) e 2 Bifes
Nível 2: Espada de Pedra, Bota de Ferro(Peso Pena II) e 2 Bifes
Nível 3: Espada de Ferro, Bota de Diamante(Peso Pena III e Proteção I) e 3 Bifes
Nível 4: Espada de Diamante, Bota de Diamante(Peso Pena IV e Proteção II) e 3 Bifes



Herobrine:

Skill Primária: Fúria (10% por Hit)
Nível 1: Lança sua Fúria para o inimigo em que você está mirando tirando 5 de dano
Nível 2: Lança sua Fúria para o inimigo em que você está mirando tirando 7.5 de dano
Nível 3: Lança sua Fúria para o inimigo em que você está mirando tirando 10 de dano
Nível 4: Lança sua Fúria para o inimigo em que você está mirando tirando 12 de dano, (Raio Explosivo) sua Fúria explode. (Semelhante a Flecha Explosiva do SkyWars pouco dano a mais, mas uma pequena aréa de efeito)

Itens:
Nível 1: Espada de Pedra e 2 Bifes
Nível 2: Espada de Ferro e Capacete de Ferro 2 Bifes
Nível 3: Espada de Ferro (Inquebrável III), Capacete de Diamante (Proteção I) 3 Bifes
Nível 4: Espada de Diamante, Capacete de Diamante(Proteção II e Inquebrável III) e 3 Bifes



Esperem o Próximo Edit...

Lembrando que isso é so uma sugestão...

 

Tópico Fechado

Editado por TiagoIceGamer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei pensando na ideia de ter uma forma de upgrade dos kits, ex: O zumbi melhorar seus itens e sua skill...

Seriam 4 níveis sendo o primeiro o padrão, o segundo um mais forte e assim por diante.

O 1º Nível seria Free, o 2º seria 500 coins, o 3º seria 1000 coins e o 4º nível 2000 coins.

Para um "Nerf" a Skill carregaria primeiramente no nível 1 da Skill 25% por Hit (4 Hits), no nível 2 20% (5 Hits), no nível 3 15% (7 Hits) e no nível 4 10% (10 Hits)

Para a Skill do zumbi o Padrão dele nível 1: Regeneração I por 5s, nível 2: Regeneração II 5s, nível 3: Regeneração III 5s, nível 4: Regeneração IV 5s.

Isso seria só um exemplo se gostarem da ideia eu continuo...

muito bam 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei mas teria q balancear pq ganhar regen V e muito op pq e o efeito de uma cap e tb dano equivalente a 3 tnt e hitkill teria q balancear melhor isso mas gostei da ideia

O Atual do Zumbi é Regeneração III por 5s :/ se você levar em conta o dinheiro pro cara compra até até vale a pena...

Obrigado por sua opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de qualquer forma se eles aceitarem n vai ser esses valores pois desbalancearia totalmente o jogo

e o kit blaze? Hj ele arranca metade da vida e com os ups? Vai deixar o player com meio coração?

Na vdd o kit blaze ele foi "Nerfado" e cada bola de fogo tira 7 de dano de 1 pelado se eu não me engano

E o Zumbi eu "Nerfei" o Free de Regeneração III pra Regeneração II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-dano de blaze ignora armadura (da o mesmo dano em um full diamante e um sem nada)

2-por ser um kit q todo mundo tem de graça n vejo necessidade de nerfar o regen ate pq n ta apelão

 

n to aqui pra hatear seu tópico so to dando ideia n me leve a mal

Isso que eu queria que alguem fize-se, desse sua Opinião e não apenas falar "Apoio" :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...