Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Nick:EnderKing_BRReclamação:Bem, isso não é bem uma reclamação aos trabalhos dos designers e sim um aviso, pois muitas vezes em alguns pedidos meus, parecia que eles não liam direito o tópico colocando coisas que eu não pedi ou então esquecendo de colocar algoProva 1:Aqui mesmo nesse tópico está no título e no post que meu nick é EnderKing_BR (Quando eu fiz o tópico meu nick no fórum era Asgore Dreemurr) mas o Beanchi colocou o nick asgore (que não era esse meu nick e eu nem queria no texto) e disse que não sabia como se ele não tivesse lido o tópico nem o título, somente texto e pronto (não estou achando o ruim o trabalho do cara, tanto que estou satisfeito com o trabalho dele, só queria da uma alerta mesmo pois tem certas coisas que não queria que colocasse mas ele colocou como o nick "asgore")Prova 2: Aqui também ocorreu um "problema" similar, que é o seguinte, no texto eu pedi pra colocar "Human, it was nice to meet you" mas alguns designers colocaram apenas "It was nice to meet you" como se eu não tivesse colocado o human, e igualmente ao primeiro eu não quero dizer que o trabalho deles estão ruins, pelo contrário eu fiquei satisfeito com eles mas eu vim alertar pra dar uma relida nos tópicos pra poder colocar o que está pedindo nele Jogos_Bx e Botan 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViinyBR Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Olá !Iremos resolver isso com os nossos designers, obrigado por dar esse aviso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas