Niceas Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Nick: HazunoNick: Nephyle (Comprou desban)Motivo: Provocações Não sei se derá ban, por isso estou postando essas prints para não passar da validade... PROVA -> http://imgur.com/a/659Cm 3ĐƱ_ĐƱĐƱ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 nem falo nada vei se n vou ser ban por falar a vdd :) esses lek q criam fake e foda na moral eu fiquei 3 semanas sem entrar no insta pensando q ia melhor algo e vi q nada melhou e msm assim eles n pararam de porvocar mds vei '-' Niceas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Maio 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 S nem falo nada vei se n vou ser ban por falar a vdd :) esses lek q criam fake e foda na moral eu fiquei 3 semanas sem entrar no insta pensando q ia melhor algo e vi q nada melhou e msm assim eles n pararam de porvocar mds vei '-'Sem Free-Post 3ĐƱ_ĐƱĐƱ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 S Sem Free-Postkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Niceas sem xoro ez kakakakakakaka Niceas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Maio 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Mais provas -> http://imgur.com/a/HQ2tK 3ĐƱ_ĐƱĐƱ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViinyBR Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 O jogador Hazuno encontra-se banido in-game, quanto ao jogador Nephyle as provas são insuficientes. Denúncia NEGADA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas