lagadobr Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 prova: http://imgur.com/RnXvPlB ps: QUERO QUE O BELORI RESPONDAps: quado me baniu e fui conversar no ts me disse que só uma print que eu tivesse dele provocando ele seria banido, a print ta ae agora é só banir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 manda essa textura ae gato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lagadobr Postado Maio 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 manda essa textura ae gato é do H4llow, n posso passar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Aguarde a resposta do Belori. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Ola lagadobr, O player não será punido, pois "ez" não é uma provocação, e as provas são insuficientes. P.S: Você não tem o direito de escolher quem responde, qualquer staffer dos MiniGames pode meu queridinho.P.S: Se contente com minha resposta, pois não terá a do Belori. Denúncia NEGADA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas