yLight Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Galera, o tópico bugou, vou criar outro mas pra frente ok? ❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AzaelJuninho Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 - N-n-não! Durma em seu quarto, eu durmo com o Light! - Disse Lara meio envergonhada.ué q-q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Goxtei, continua com o livro, ta bacanaLike ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 no começo eu buguei nas falas das princesas, "estamos em sete" ai só depois que eu entendi que as outras duas eram as princesas :v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLight Postado Maio 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 ué q-qsério msm q vc ainda n percebeu o q ta acontecendo na hist? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 sério msm q vc ainda n percebeu o q ta acontecendo na hist?Perceber eu percebi só q né.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLight Postado Maio 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Perceber eu percebi só q né....Só q oq? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLight Postado Maio 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Algum staff me ajuda, eu voltei aqui para ver o capítulo e ficou assim o texto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Whake_Gamer Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Tem q por em programa pra ler? '-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLight Postado Maio 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Tem q por em programa pra ler? '-' Não, é que bugou o tópico e ele ficou assim, mas vou criar outro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.