Pekenu. Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Nick: BatataFrita_Motivo: Ofença a Player [O player que ele estava ofendendo se sentiu ofendido [_zGab_ que ele estava ofendendo]Provas: http://i.imgur.com/pi65cO6.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MulekeJr_ Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Sim, me senti muito ofendido com o que ele falou.... Pekenu. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuaCrush Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Também olha o que você vez, apareceu boss e ele deixou vc matar e ainda vc n da nenhum item, isso que é ''amigo'' hein! Sim, me senti muito ofendido com o que ele falou.... Pekenu. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor_ Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 É cara, porque não deu a carta que eu te pedi? Se sentiu tão ofendido nossa, te deixei matar o boss e você não me deu nenhum item, olha o que você fez. Quaisquer coisas que ocorram em um chat de clan não serão aceitas, exceto ofensas ao servidor/staff, ofensas a players muito graves e flood excessivo pois você pode sair do clan caso sinta-se incomodado. Isso aí não é ofensa grave. SuaCrush 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Maio 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Cara você faz coisa errada agora que da um de staff...Cê pode nos ofender tendeu....Perguntaram para algum AJD não vou dizer quem foi se ofença em chat de clan da ban oAjudante disse que sim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor_ Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Como citei ali em cima *Quaisquer coisas que ocorram em um chat de clan não serão aceitas, exceto ofensas ao servidor/staff, ofensas a players muito graves e flood excessivo pois você pode sair do clan caso sinta-se incomodado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Maio 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Sim, me senti muito ofendido com o que ele falou...Ele se sentiu ofendido !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Maio 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Fecha o tópico para não gerar mais brigas !! Vocês se fala no skype<3*Lembre-se ele ofendeu, quem ele ofendeu se sentiu ofendido* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MulekeJr_ Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 É cara, porque não deu a carta que eu te pedi? Se sentiu tão ofendido nossa, te deixei matar o boss e você não me deu nenhum item, olha o que você fez. Quaisquer coisas que ocorram em um chat de clan não serão aceitas, exceto ofensas ao servidor/staff, ofensas a players muito graves e flood excessivo pois você pode sair do clan caso sinta-se incomodado. Isso aí não é ofensa grave.Mano era só nao chama blz precisa ofender nao vira homem blz, e para de choro tambem =) Pekenu. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Bora para de brigar? n1na2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor_ Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Mano era só nao chama blz precisa ofender nao vira homem blz, e para de choro tambem =)Não era você que está ofendido? Ta ofendido mais fica falando pra parar de choro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MulekeJr_ Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Não era você que está ofendido? Ta ofendido mais fica falando pra parar de choroMano fala logo que vc tava ofendendo e pronto simples assim =). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Maio 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Fecha o Tópico !!!Pra não gera mais brigas!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 - Ofensa em chat de clan não gera banimento, pois o mesmo pode se retirar a qualquer momento. Cometi um erro no tópico anterior, porém já foi concertado. Tópico: Negado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas