Pekenu. Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Nick: Leonardo_PoletoMotivo: Construção InadequadaProvas: http://imgur.com/a/hRUWR Player disse que essa construção não foi ele mais, quando [meu irmão] matou ele estava com argila no inventario dropado no chão ao matar eleE outra ele começou a rir na ultima print Será que não foi ele ?Ta obvio isso, somente ele estava no nether e lá onde estava a construção.. MulekeJr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MulekeJr_ Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Verdade isso por que quando eu cheguei no nether eles estava la fazendo as coisas inadequadas [prints foi printada por mim].....E tmb ele ficou chorando no meu tell falando pra não denunciar. Sou muito esforçado para meus objetivos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 - O tópico foi analisado e não foram encontrados nenhum indicio de que o mesmo havia feito tal construção. Caso tenham prints do mesmo assumindo ter cometido tal ato criem um novo tópico. Tópico: Negado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas