ZarakiKenpachi Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Minha sugestão é a seguinte, já que o InstaMC tem um ranking para os mini-games, quando um player que estivesse entre o primeiro e o terceiro do rank entrasse no mini-game, aparecesse uma mensagem no chat, ela fica ao critério da staff, mas poderia ser algo do tipo: ''O top 1 do skywars xZarakiKenpachi acabou de entrar'', Isso animaria mais os jogadores, pois muitos tem como objetivo ficar ou serem reconhecidos. Deixem suas opiniões. 3ĐƱ_ĐƱĐƱ e Dani_MR 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Apoio ^^ Reconhecimento é bom :vApesar que acho Justo ser o Top 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beanchi Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Isso pode danificar muito o chat, mas tirando isso a ideia é boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 legal :vo exemplo não encaixa em você izi dheudfhreuifhuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Maio 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 legal :v o exemplo não encaixa em você izi dheudfhreuifhuhClaro que se encaixa, tem noob que só me mata quando minha internet trava. :v Jogos_Bx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Isso pode danificar muito o chat, mas tirando isso a ideia é boa.Não ia nao pelo fato de que tem pouco minigame no insta@Topic:apoio mesmo não sendo tão bom assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViinyBR Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Reconhecimento é bom mesmo, mas o nosso foco é tirar o BUG do Ranking. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Junho 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Revivendo o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yCachuu_Noob Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Claro que se encaixa, tem noob que só me mata quando minha internet trava. :vpensei que so eu que tinha esse bug '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Apoiooooooooooooo deveria ser ate os tops 10 ou ate os tops 5 ficaria melhor :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Eu ia fazer um tópico sobre isso mais eu apóio 100% seria muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yCachuu_Noob Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 seria bom mesmo,mais tipo todo mes resetaria pra da chance para outros players Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas