ZarakiKenpachi Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Nick - rasm322dMotivo - Ofensa ao serverPrint - http://prntscr.com/b7l140 Ela ofendeu o KoM, mas como a ofensa ocorreu no mini-games, postei aqui mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Pra mim isso não foi ofensa ao servidor, ele só disse sua opinião sobre o KOM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Maio 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Pra mim isso não foi ofensa ao servidor, ele só disse sua opinião sobre o KOM.Mesmo sendo uma opinião dela, ela difamou o server ao chamá-lo de ''merda''. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Mesmo sendo uma opinião dela, ela difamou o server ao chamá-lo de ''merda''. Não ele não difamou o servidor, ele não disse "esse server é uma ...." ele só falou que o kom é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Maio 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Não ele não difamou o servidor, ele não disse "esse server é uma ...." ele só falou que o kom éPensava que o KoM estava junto com os outros servidores do Insta...E também, se eu denunciar na área do KoM, ela vai ser banida de todos os servidores do mesmo jeito.Se não entendeu, eu desisto... tô sem paciência hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LusionBr Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas