HereWolfz Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Olá, eu sou HereWolfz Há um tempo atrás... (Mais ou Menos 1 ano) Eu fui banido do servidor EpicSurvival, por ter feito uma coisa errada... Eu fiz uma Trap junto de um amigo meu na minha casa, a gente matou pelo menos uns 5 caras, eu sabia que eu ia levar uma advertência pois ia ser a primeira vez que eu teria feito alguma Trap, então, depois um ADM veio me chamar e ele simplesmente me baniu por TRAP(2), eu não entendi, pois eu nunca tinha feito nada que prejudicasse ninguém além daquela TRAP que eu nem participei muito, meu amigo apenas usou a minha casa sem nem pedir minha opinião, eu só matei os 5 caras pq pensei que eram invasores. Então, eu já fiz essa mesma revisão a uns 2 meses, porém ela foi negada, pelo fato de eu ter sido banido há mais de 7 dias. Porém, eu imploro... Por favor, me desbanam, eu sempre gostei de jogar nesse servidor e sempre vou gostar, esse era o único servidor brasileiro que eu realmente me encaixava, e todos os meus amigos jogam nele, eu até tentei entrar com a minha conta Pirata mas eu tinha esquecido minha senha, e por ela ter sido feita no Minecraft Pirata da Craftlandia, eu não consegui reocuperar minha senha. Por favor, me desbanam eu imploroo. =*( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HereWolfz Postado Maio 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Obrigado = )Aff, eu nem sei pq criei esse tópico, com certeza ele vai ser Negado. Como já disse, fiz outro antes e foi negado pelo HDMelhor falando que deveria ter menos de 7 dias, mas eu só aprendi a fazer uma Revisão de Ban agora, depois de uns meses do meu banimento. No dia do banimento, eu nem sabia o que era Revisão de Ban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cyborg Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Eu acho que não vão te desbani, mais você pode pedir permissão para criar outra conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Testando Assinatura Nova :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Sua revisão já foi negada, mas você pode criar uma nova conta[Passar nick da conta nova para mim por mensagem privada no fórum] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas