MulekeJr_ Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Nick: Garytp1Motivo: Ofença a STAFF, sei que pode ser na brincadeira , mais a STAFF tem que ser séria não é a primeira vez que o player faz esse tipo de coisa não ligo se for brincadeira ou não pois a STAFF tem que ser séria ele ja foi ban por alguma coisa do tipo mais não acreditaram e deu desban [pq sera]......Prova: http://i.imgur.com/DEzCIsS.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MulekeJr_ Postado Maio 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 ▸ Ofensa a staff: =>Tenha sempre todo o respeito com todos aqueles que colaboram e mantém o servidor (Diretores, Sub-Diretores, Coord’s, adm’s, mod’s, builder’s), caso contrário receberá punição vitalícia.<= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 - Me lembro claramente do momento em que o mesmo disse tais palavras, havia não só eu da Staff Online. O mesmo no foi punido simplesmente por não ter motivos. "Feius" Não é considerado ofensa e se fosse considerado, seria como ofensa leve. Tópico: Negado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas