Coutinho Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Eu de novu E pra denunciar um hacker ou sei lá . Nome > thehotgames Motivos : Hacks (Kill aura e anti-kb) e xingamento ao server . Prova : http://prnt.sc/b79yp8 Tenho o video mostrando ele de kill aura e anti-kb maisss meu Pc é da xuxa e minha net é de padaria. Se vcs quiserem que eu mande o video , comenta ai e espera 450 min pra enviar pro youtube .-. Vlw Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViinyBR Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Não podemos banir hackers com provas de chat, você tem até amanhã para colocar as provas nesse tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coutinho Postado Maio 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Ok :v Amanhã de tarde , já postarei o vídeo aqui no fórum. :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkNe Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Realmente nossa equipe não pode banir Hacks usando apenas prints, nós precisamos de um vídeo mostrando ele usando o hack, Porém na sua print há um chat dele ofendendo nosso servidor chamando ele de lixo, graças a isso ele será banido. Nossa equipe agradece sua denuncia!! Denuncia Aceita!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas