Chizuru Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 é a primeira vez que eu estou fazendo isso então não tenho culpa se está feio, espero que goste. (tenho sim pois foi eu que fiz ;-;) http://i.imgur.com/vzvS0lv.png ❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViinyBR Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Não gostei muito, faltou tratamento, nitidez e iluminação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Maio 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Não gostei muito, faltou tratamento, nitidez e iluminação.;-; é primeira vez ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beanchi Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Não gosto de criticar pessoas iniciantes que ainda estão ''aprendendo''.Precisa de tratamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Maio 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Não gosto de criticar pessoas iniciantes que ainda estão ''aprendendo''.Precisa de tratamento. estou começando a aprender ;) e vou aprender mais sobre isso tudo ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dani_MR Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Realmente está muito escuro, salva na melhor qualidade possível e troca a fonte :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Maio 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Realmente está muito escuro, salva na melhor qualidade possível e troca a fonte :). :) tentarei ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Maio 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Realmente está muito escuro, salva na melhor qualidade possível e troca a fonte :). ;-; como assim trocar fonte eu sou novo para fazer esse tipo de trabalho ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dani_MR Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 ;-; como assim trocar fonte eu sou novo para fazer esse tipo de trabalho ;3Essa fonte da tipografia mesmo, não ficou legal pro estilo da sign ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Maio 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Essa fonte da tipografia mesmo, não ficou legal pro estilo da sign ;3tendi ;3 mas vc sabe fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dani_MR Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 tendi ;3 mas vc sabe fazer?Escolhe outra fonte, vai na layer do texto, seleciona tudo e troca a fonte no canto superior esquerdo no PS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Maio 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Escolhe outra fonte, vai na layer do texto, seleciona tudo e troca a fonte no canto superior esquerdo no PS.ata trocar a fonte do texto e também vou aumentar a luz na imagem ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMuleke.. Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 ata trocar a fonte do texto e também vou aumentar a luz na imagem ;3Qual,Programa você usa para fazer seus avatares/sign? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Maio 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Qual,Programa você usa para fazer seus avatares/sign?photoshop pq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas