Meyzuke Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 (editado) Bem hj : 21/5/2016 teve evento no ts e eu fui chamado e ganhei a poly pegou meu nick e tals... mais n chegou a gemas demora msm? ou n ganha? Obs : acabei de ganhar Editado Maio 22, 2016 por Coverno5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Minato Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Ocorreu comigo também, estou no mesmo caso que o mey... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 isso também aconteceu comigo .-. eu fui falar com o Mestre e ele ja cansou de falar isso para a Polly, então acho que teve muitos casos...acho que nem vou criar meu segundo tópico falando disso <_< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LIPINHO Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Também aconteceu comigo e com 1001 pessoas..Fiz o tópico mostrei tudo mas não adiantou nada, foi fechado e sem nenhuma explicação.espero que eles tenham mais responsabilidade pois não é de hoje que eu vejo reclamações sobre esse assunto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Minato Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Não sei quem entregou mas recebi minhas gemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViinyBR Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 A diretoria/direção irá dar as gemas para os ganhadores do evento em breve, só aguardarem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas