AkalianneKelly Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Nome : Raptor Apelido : Yaken Idade : 15 Classe : Guerreiro [samurai dos Ventos] Nome da História : Você decide , eu não sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Nome: ZarakiApelido: Autista (de tanto encher falar e encher o saco)Idade: 16Classe: Tanker (tanka muito por sinal)Nome da história: Reino das Trevas Não me julgue, tava sem ideias. Nome : RaptorApelido : YakenIdade : 15Classe : Guerreiro [samurai dos Ventos]Nome da História : Você decide , eu não sei.Adicionados =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manuhㅊ¤-¤ㅊ«7» Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 • Nome | Manuela• Apelido | Manuh• Idade | 17• Classe | Cavaleiro• Nome da História | ~~~ √ ~~~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 • Nome | Manuela• Apelido | Manuh• Idade | 17• Classe | Cavaleiro• Nome da História | ~~~ √ ~~~Adicionada (e quanto é a raiz quadrada de um til? :V) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 solado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Nome: Vo dizer meu nome n '-'Nick: IrrefutableIdade: 17Classe: GuerreiroNome do livro: n posso opinar sem ver a sua estóriaé o nome do seu personagem '-'.será adicionado quando colocar um nome Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 solado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Okay. Nome: AbsoluteZeroNick: IrrefutableIdade: 17Classe: GuerreiroNome do livro: n posso opinar sem ver a sua estóriapode ser outro nome não? se não ta ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KilluaOfEnd Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Nome: JamesApelido: JayIdade: 17Nome do livro: Não li nem o Epílogo, então não tenho ideias.Classe: Mercenário Dominam as técnicas da luta com adagas e luta corpo-a-corpo. São mestres em enganar seus oponentes com truques de camuflagem e se tornam mortíferos ao utilizarem suas habilidades contra os inimigos, priorizam sua velocidade e agilidade nos confrontos, por isso preferem trajar armaduras leves. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Nome: JamesApelido: JayIdade: 17Nome do livro: Não li nem o Epílogo, então não tenho ideias.Classe: Mercenário Dominam as técnicas da luta com adagas e luta corpo-a-corpo. São mestres em enganar seus oponentes com truques de camuflagem e se tornam mortíferos ao utilizarem suas habilidades contra os inimigos, priorizam sua velocidade e agilidade nos confrontos, por isso preferem trajar armaduras leves. então você seria um ladino né? ok adicionado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YanThomas Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Nome: Logan Drye Apelido: Log Idade: 17 O que ele é?: Arqueiro, herdeiro de um grande reino que ele não tem conhecimento, pois foi após nascido foi roubado, mais no meio do caminho eles deixaram o bebê cair no meio de uma vila de arqueiros, onde foi treinado e acabou se tornando o melhor de todos da aldeia. Ideia pro nome do livro: Collapse of Kingdoms (Colapso de Reinos) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Nome: Logan DryeApelido: LogIdade: 17O que ele é?: Arqueiro, herdeiro de um grande reino que ele não tem conhecimento, pois foi após nascido foi roubado, mais no meio do caminho eles deixaram o bebê cair no meio de uma vila de arqueiros, onde foi treinado e acabou se tornando o melhor de todos da aldeia.Ideia pro nome do livro: Collapse of Kingdoms (Colapso de Reinos) adicionado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tayller Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Nome - TayllerApelido - TayIdade - 14Classe - EspadachimNome da história - Não sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Nome - TayllerApelido - TayIdade - 14Classe - EspadachimNome da história - Não sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soldier_ Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Nome:Leonard Sionis Apelido: Justiceiro Idade: 36 Classe: Dark Knight (Se Não Poder Ser Dark Knight Pode Ser Guerreiro Msm :D) Nome Do Livro: (é de reino neh ? então): Fall Of Kingdoms (O Caimento Dos Reinos) Uma Expansão Pra Ficar Legal. Origem: Justiceiro, Ou Leonard Sionis. Era o Maior Guerreiro De Um Antigo Reino (não é o principal da história claro -.-) Que Ficava Em Um Lugar Muito Escuro. Então Seu Reino Foi Atacado, Leonard Sionis Viu Varias Caveiras De pessoas e Ficou Traumatizado. Então Passou a Usar Um Elmo Escuro E Uma Armadura Escura Com Uma Espada Toda Preta e No Meio Dela uma Caveira Do Rei Do Seu Reino. TO MUITO VICIADO EM JUSTICEIRO <3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soldier_ Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Nome:Leonard Sionis Apelido: Justiceiro Idade: 36 Classe: Dark Knight (Se Não Poder Ser Dark Knight Pode Ser Guerreiro Msm :D) Nome Do Livro: Fall Of Kingdoms (Caimento Dos Reinos) Origem Do Meu Pers, Pra Ficar Legal .-. Origem: Justiceiro, Ou Leonard Sionis. Era o Maior Guerreiro De Um Antigo Reino (não é o principal da história claro -.-) Que Ficava Em Um Lugar Muito Escuro. Então Seu Reino Foi Atacado, Leonard Sionis Viu Varias Caveiras De pessoas e Ficou Traumatizado. Então Passou a Usar Um Elmo Escuro E Uma Armadura Escura Com Uma Espada Toda Preta e No Meio Dela uma Caveira Do Rei Do Seu Reino. TO MUITO VICIADO EM JUSTICEIRO <3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soldier_ Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Nome: Leonard Sionis Apelido>: o Justiceiro Idade: 31 Classe: Dark Knight Ideia Pra Nome Do Livro: Fall Of Kingdoms (Caimento Dos Reinos) Origem: Leonard Sionis Era O Maior Guerreiro Do Seu Reino, Mais o Seu Reino Foi Atacado e Queimado, Ele Se Traumatizou Vendo a Caveira De Todo Mundo Do Reino, Então Usou um Elmo Preto E O Resto da Roupa Toda Preta Tbm, E Uma Espada Preta e No Meio Uma Caveira De Seu Rei. (se eu repeti o meu perfil malz use esse perfil) A origem so foi pra ficar legal :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Nome: Leonard Sionis Apelido>: o Justiceiro Idade: 31 Classe: Dark Knight Ideia Pra Nome Do Livro: Fall Of Kingdoms (Caimento Dos Reinos) Origem: Leonard Sionis Era O Maior Guerreiro Do Seu Reino, Mais o Seu Reino Foi Atacado e Queimado, Ele Se Traumatizou Vendo a Caveira De Todo Mundo Do Reino, Então Usou um Elmo Preto E O Resto da Roupa Toda Preta Tbm, E Uma Espada Preta e No Meio Uma Caveira De Seu Rei. (se eu repeti o meu perfil malz use esse perfil) A origem so foi pra ficar legal :DAdicionado e na próxima vez edite seu tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NyNah Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Nome ~ AnnyApelido ~ NinaIdade ~ 16Classe ~ Alquimista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Nome:DaviClasse:Guerreiro e Ladino p-pIdade:16Nome pro livro:O reino perdido '-'História:Davi sempre sonhou em ser o melhor guerreiro do reino, e por isso vive treinando com esse objetivo. (Tava sem idéias) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Nome ~ AnnyApelido ~ NinaIdade ~ 16Classe ~ Alquimista Nome:DaviClasse:Guerreiro e Ladino p-pIdade:16Nome pro livro:O reino perdido '-'História:Davi sempre sonhou em ser o melhor guerreiro do reino, e por isso vive treinando com esse objetivo. (Tava sem idéias)Adicionados e pararei as inscrições por agora pois tem muita gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.