Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Bem, recentemente eu fiz um livro pra esquecer de uns problemas que está tendo comigo e, eu não estava com uma espectativa tão alta por um livro que eu iria fazer só pra me distrair. E que surpresa, algumas pessoas gostaram e querem se inscrever, sério eu não esperava uma coisa assim até porque é um livro de meu gosto (não pedi pra disserem as personalidades dos personagens eu mesmo que fiz) e que foi feito justamente pra eu me distrair.Bem, mas indo pro assunto principal à pedido de alguns eu decidi fazer as inscrições e, como não tenho ideia pro nome do livro eu deixarei a escolha de vocês. Então como eu quero que façam: Vocês tentaram seguir a esse modelo feito por mim tem alguns que são opcionais então a escolha é de vocês se querem preencher ou não.Modelo:Nome:Apelido(opicional pois será usada somente em alguns casos como conversa entra amigos e etc):Idade:O que ele é?: (mago, guerreiro etc)Ideia pro nome do livro (opicional)Estilo de votação pro título: Bem, vocês irão decidir o melhor título através do número de likes que a pessoa tem no post.Exemplo:Fulano botou o nome de "amaldiçoados" e teve mais likes em relação ao resto então o nome será o que fulano botou.Mas caso ocorra em um empate ou ninguém deu like pra votar eu mesmo selecionarei o nome do livro de acordo com minha opinião (evitem repetir o dos outros)*Edit:Eu não decidi quando irei postar os caps então por enquanto irei postar quando tiver tempo :* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 -Bruno-Bru-16-Mago-(Não irei opinar, pois só se pode saber um título após ver sua história) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rivaille_Chan Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Nome: Wilson Apelido= Will Idade: 12 O que ele é?: Mago Ideia pro nome do livro : Nem vi a História, como vou falar um nome ? :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 -Bruno-Bru-16-Mago-(Não irei opinar, pois só se pode saber um título após ver sua história) Será adicionado em alguma parte no livro =Dque gif mais wth -'-' Nome: WilsonApelido= WillIdade: 12O que ele é?: Mago Ideia pro nome do livro : Nem vi a História, como vou falar um nome ? :P O epilogo ta postado e a história será que nem a do elfs e a do bruno (ou seja se passa em reinos e essas coisas ae).Ele será adicionado em alguma parte do livro =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalia Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Nome: ThaliaApelido: TatIdade: 15Classe: ArqueiraTítulo para história: Naum zei sinhõr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Nome: ThaliaApelido: TatIdade: 15Classe: ArqueiraTítulo para história: Naum zei sinhõr.será adicionada mais a frente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLight Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Nome: yLight Apelido: Light Idade: 17 O que é: Guerreiro Ideia para o nome do livro: sobre o q é o livro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Nome: yLight Apelido: Light Idade: 17 O que é: Guerreiro Ideia para o nome do livro: sobre o q é o livro?a história será que nem a do elfs e a do bruno (ou seja se passa em reinos e essas coisas ae).Adicionado :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLight Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 a história será que nem a do elfs e a do bruno (ou seja se passa em reinos e essas coisas ae).Adicionado :D Q tal: O reino perdido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Q tal: O reino perdido?pode ser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Nome: Snow Apelido: Snow (que apelido pode ser usado para o nome Snow .-.) Idade: 15 O que é? Mago Nome do livro: Naum sei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Nome: Snow Apelido: Snow (que apelido pode ser usado para o nome Snow .-.) Idade: 15 O que é? Mago Nome do livro: Naum seiserá adicionado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Nome: Juan Apelido: JunaIdade: 16O que é: Mago de Luz e Sombras (rápido bagarai) Nome do Livro: Sla, nau zei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Nome: JuanApelido: JunaIdade: 16O que é: Mago de Luz e Sombras (rápido bagarai)Nome do Livro: Sla, nau zeiadicionado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Nome do livro: a aventura do baba-staff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Nome do livro: a aventura do baba-staffValeu a tentativa, mas esse não será o nome do livro e precisava fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Valeu a tentativa, mas esse não será o nome do livro e precisava fazer isso?Precisava Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 PrecisavaDacyh, por favor não precisa ser assim, por que que você vai começar a ficar me ofendendo desse jeito? Já não basta muitos outros? Eu nunca fiz nada contra você lembra que eramos amigos? não há motivo de nossa amizade se acabar então por favor não comece a fazer que nem muitos outros ainda podemos ser amigos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 - Nome: Lara- Apelido: Naum zei qual é meu apelido ;-;- Idade: 15- Classe: Arcano (O Ender sabe oq é essa classe e o resto vão ficar na espectativa para saber q-q)- Nome da História: Naum tenho idéias por enqt. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 - Nome: Lara- Apelido: Naum zei qual é meu apelido ;-;- Idade: 15- Classe: Arcano (O Ender sabe oq é essa classe e o resto vão ficar na espectativa para saber q-q)- Nome da História: Naum tenho idéias por enqt.será adicionada q-q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Nome - HenrrykoApelido - BlacksIdade - 16Classe - AssassinoNome da história - Não tenho ideia.Prefiro 100% ser chamado pelo apelido (que é meu sobre nome). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Nome - HenrrykoApelido - BlacksIdade - 16Classe - AssassinoNome da história - Não tenho ideia.Prefiro 100% ser chamado pelo apelido (que é meu sobre nome).Assassino seria o que especificamente? Caçador de recompensas ou Ladino? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Assassino seria o que especificamente? Caçador de recompensas ou Ladino?Pode se dizer que é os dois juntos, seria meio q um ladino que é focado no combate e que trabalha como caçador de recompensa (muitas vezes matando/prendendo as pessoas apenas por dinheiro, não liga muito para quem é a pessoa e qual o motivo que o quem o contratou tem para querer aquela pessoa morta, simplesmente cumpre seu trabalho sem fazer perguntas). Ou seja um assassino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Pode se dizer que é os dois juntos, seria meio q um ladino que é focado no combate e que trabalha como caçador de recompensa (muitas vezes matando/prendendo as pessoas apenas por dinheiro, não liga muito para quem é a pessoa e qual o motivo que o quem o contratou tem para querer aquela pessoa morta, simplesmente cumpre seu trabalho sem fazer perguntas).Ou seja um assassino.[quot name=BlacksTheEND" post="92257" timestamp="1463884673]Pode se dizer que é os dois juntos, seria meio q um ladino que é focado no combate e que trabalha como caçador de recompensa (muitas vezes matando/prendendo as pessoas apenas por dinheiro, não liga muito para quem é a pessoa e qual o motivo que o quem o contratou tem para querer aquela pessoa morta, simplesmente cumpre seu trabalho sem fazer perguntas).Ou seja um assassino.Ok será adicionado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Nome: ZarakiApelido: Autista (de tanto encher falar e encher o saco)Idade: 16Classe: Tanker (tanka muito por sinal)Nome da história: Reino das Trevas Não me julgue, tava sem ideias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.