Morphy Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Olá :D Hoje trago um simples palácio que demorou um curto prazo de tempo para ser construido. PMC (PlanetMinecraft): http://www.planetminecraft.com/project/minecraft-build---palace/ Prints: http://imgur.com/a/S0iCs Créditos: Build: GustavoBratti Contato: Skype: bratti.private Email: [email protected] Twitter: https://twitter.com/BrattiBuilds Hokens 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hokens Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Nossa, fico muito foda :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphy Postado Maio 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Nossa, fico muito foda :DGrato :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphy Postado Maio 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lethwin Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Lixo... Tente denovo da proxima vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 é pura inveja pra odiar essa construção. Gostei d+ cara , continue. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphy Postado Maio 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Lixo... Tente denovo da proxima vez.Gostava de saber qual o moral que tem para me criticar, eu próprio o admito que a minha construção não está a melhor, mas agora '' Lixo ''? Eu mesmo o reconheço que para o que consigo fazer está bastante fraca, sim, mas agora, qual a sua Moral para criticar? A construção embora sendo fraca para o meu nível e para o que conseguiria fazer, não deixa de estar uma construção '' lixo ''. Pura inveja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lethwin Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Gostava de saber qual o moral que tem para me criticar, eu próprio o admito que a minha construção não está a melhor, mas agora '' Lixo ''? Eu mesmo o reconheço que para o que consigo fazer está bastante fraca, sim, mas agora, qual a sua Moral para criticar? A construção embora sendo fraca para o meu nível e para o que conseguiria fazer, não deixa de estar uma construção '' lixo ''. Pura inveja.Kkkkkkkkkkkkkkkkk choro eh livre kkkkkkkkkkkkkkkkk chora mais ta engraçado kkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphy Postado Maio 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Kkkkkkkkkkkkkkkkk choro eh livre kkkkkkkkkkkkkkkkk chora mais ta engraçado kkkkkkkkkkkkkVocé é apenas mais ou babaca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beanchi Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Está ''legal'' vamos dizer.Parabéns, traga mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Beanchi, adorei o Misha Collins nessa foto :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphy Postado Maio 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Beanchi, adorei o Misha Collins nessa foto :3Ta e o que tem haver com o topico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beanchi Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Beanchi, adorei o Misha Collins nessa foto :3Castiel é foda <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Lindu .... Sem palavras .... Parabéns continue assim :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Ta um pouco simples, mas ta foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphy Postado Maio 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Ta um pouco simples, mas ta fodaHey, Não é que está simples, o estilo da construçao que é assim :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun. Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Gostava de saber qual o moral que tem para me criticar, eu próprio o admito que a minha construção não está a melhor, mas agora '' Lixo ''? Eu mesmo o reconheço que para o que consigo fazer está bastante fraca, sim, mas agora, qual a sua Moral para criticar? A construção embora sendo fraca para o meu nível e para o que conseguiria fazer, não deixa de estar uma construção '' lixo ''. Pura inveja.Quem disse que para criticar precisa ter moral, a opinião é dele e você tem que respeitar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 "Curto praso de tempo" Nem imagino o de Longo ;~;Gostei :v Seria legal se tu fizesse mapa de smash pro insta... q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas