xXMrHeroXx Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Eae, a um tempinho fiz um lobby junto com um amigo meu (foxsilver).O lobby foi para um servidor de um amigo nosso. prints so tem uma hehe' http://i.imgur.com/OhTBjMb.jpg ViinyBR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViinyBR Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Bom mapa! Não sabia que o pessoal do GB estava vindo para o fórum do InstaMC, seja bem-vindo amigo! :D (zViniBr_) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXMrHeroXx Postado Maio 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Bom mapa! Não sabia que o pessoal do GB estava vindo para o fórum do InstaMC, seja bem-vindo amigo! :D (zViniBr_)o.o, eae! kkk to entrando de vez em quando aqui .- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 caracolhes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beanchi Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Na minha opinião está mais ou menos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__A8Extreme__ Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 ótima construção :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Gostei muito , mas prefiro o de atualmente =/Continue melhorando , ficou ótimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXMrHeroXx Postado Maio 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Gostei muito , mas prefiro o de atualmente =/Continue melhorando , ficou ótimo.não foi para o servidor, é pra um amigo meu. está do jeito que ele pediu xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 não foi para o servidor, é pra um amigo meu. está do jeito que ele pediu xDah tá , pensei se era pra esse server xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lethwin Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Lixoooooooo... Aprenda a construir primeiro e dps vem posta merda aki, serio ta horrivel, odiei, odiei, odeie, quando bati o olho fiquei espantado de tão horrivel q ta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas