ZarakiKenpachi Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Depois de recuperarem o corpo de Leonardo e constatarem que era o próprio, a cidade se preparava para o enterro, e as condições não podiam ser ''melhores'' para um funeral, dia chuvoso e cinzento, por onde Ender, Lara e Kill passavam percebiam a imensa tristeza nos rostos das pessoas, apesar de ter cometido muitos erros, o templário era muito querido por toda a população. Ender: Ele morreu acreditando em mim, eu não vou decepcioná-lo, o responsável por isso irá pagar. - Pensava, enquanto via o corpo de Leonardo em péssimo estado dentro do caixão Lara percebeu a emoção de Ender e o tira dali, chamando-o para uma volta. Durante o passeio, Lara vê que Bruno está com um comportamento suspeito e também está se afastando dos demais, indo em direção a um penhasco muito alto onde a entrada até mesmo de guardas são proibidas. Não muito longe dali, Giih e Nexus conversavam: Giih: Tem certeza que é aqui? Nexus: Não me restam dúvidas! aliás, nem mesmo os guardas podem entrar aqui sem permissão, tenho certeza que os restos mortais de Anny foram enterrados aqui. Giih: Então cave, não temos muito tempo. Nexus começa a cavar o mais rápido que pode, ele encontra um caixão e lá encontra alguns restos mortais que eram de Anny, provavelmente. Nexus: Giih, achei, não sei ao certo, mas acho que é dela sim. Giih: Bom, acho que são esses mesmos, sinto um pouco de poder das deusas nesses ossos, são de anny com certeza. Na mesma hora, Bruno aparece. Bruno: Podem esquecer, vocês não vão a lugar algum com esses ossos. Giih: É mesmo? - PENSANDOGiih: Nexus, leve os restos para o esconderijo, eu vou cuidar dele e de quem mais decidir aparecer. Nexus: Sim senhor! Quando estão prestes a lutar, Ender e Lara aparecem sem a presença de Kill, que ainda estava no enterro e não fazia a menor ideia do que estava acontecendo. Lara: DROGA! eles acharam o que sobrou dela, e o dia em que ela morreu está prestes a chegar, se não recuperarmos logo aquilo, será o fim - PENSANDOLara: Bruno! vá atrás do outro, Ender e eu cuidaremos desse cara. Bruno logo obedece as ordens de Lara e vai atrás de Nexus, deixando a parte mais difícil para Ender e Lara. Não demora muito para Bruno alcançar Nexus, eles travam uma grande batalha com suas espadas, enquanto lutam Bruno diz: Bruno: Parem com isso, isso não vai acabar bem pra nós nem para vocês, Anny irá matar todos, entendeu? Nexus: Eu não me importo, ressuscita-lá se tornou meu objetivo, se ela pretende nos destruir, que seja feita a sua vontade. Bruno: Você está brincando, não é? Nexus: Não, não estou. Nexus acerta Bruno no peito o jogando para longe, não demora muito para Bruno perdê-lo de vista e não conseguir sentir mais a sua presença. Ele decide voltar para ajudar Ender e Lara, que estavam com muitas dificuldades. Ender não conseguindo controlar sua raiva parte para cima de Giih, quando Giih estava prestes a executá-lo, Lara lembra do amor que sentia por Ender mas escondeu isso durante toda sua vida... Ela entra na frente e acaba recebendo a magia de Giih e sendo arremessada para longe, ela bate a cabeça em uma pedra enorme e logo depois fica na beira de um precipício, desacordada, Lara estava em uma parte que estava rachando e que estava prestes a cair, Ender se desespera e corre para tentar salvar Lara, porém ele não consegue chegar a tempo, e tudo o que ele consegue é ver sua paixão despencando e desaparecendo diante de seus olhos. Depois disso, Giih se teletransporta e foge, e é nesse exato momento que Kill chega junto a outros guardas, desesperado e ainda sem entender nada ele pergunta o que aconteceu, Ender, mesmo chorando muito, explica da forma mais clara possível. Ender: Foi a Storm, eles vieram atrás dos restos mortais de Anny para poderem ressuscita-lá... e não é só isso, a Lara... Ela... - Ender não se segura e começa a chorar muito Kill percebe o que Ender estava querendo dizer, e pergunta: Kill: COMO ASSIM ENDER? COMO ELA MORREU? Ender: Foi minha culpa, eu avancei sem tomar cuidado, aquele cara que matou o nosso templário quase me matou também, mas a Lara se jogou na minha frente e recebeu a magia dele no meu lugar, a magia jogou ela longe e ela caiu no precipício. - Diz Ender, ainda chorando Kill: MAIS QUE DROGA! - Chorando Bruno, que chegou logo depois de Lara cair no precipício, compartilha uma informação com Ender e Kill. Bruno: Garotos, preciso dizer uma coisa a vocês. Kill: E o que é? Bruno: Sabe o cara que matou o Leonardo? então, ele se chama Giih e ... - Bruno é interrompido por Ender Ender: Espera! você conhece ele? Bruno: Sim, ele era filho de Leonardo, é uma longa história, mas pensávamos que ele tinha morrido à muito tempo atrás. Ender: Espera um pouco, está me dizendo que o responsável por toda essa guerra que está acontecendo é o filho do Leonardo? Bruno: Sim... infelizmente. Ender: Bom, isso pouco me importa agora, a Lara se foi, Kill, Bruno, irei ficar um pouco sozinho, espero que não me incomodem. Ender estava super abalado com o que aconteceu, talvez mais abalado do que quando soube da notícia sobre seus pais. Ender voltou para sua casa e ficou olhando pela janela, e vendo aquela chuva, começou a lembrar de seus momentos com a Lara. Ender: Porque isso foi acontecer? justo com ela? eu deveria ter falado para ela tudo o que eu sentia, mas agora já é tarde demais, eu só queria que ela soubesse o quanto eu a amava - Pensava Ender, enquanto borrava seu rosto de lágrimas. CONTINUA... SttarFool e Thalia 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 mt bom!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Capítulo bem tris... legal Só não entendi uma coisa, para que reviver Anny se ela pode matar todo mundo -' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalia Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Triste de mais cara... Tadinha da Lara ;( @Topic: Apesar de triste o capítulo está muito bom ;3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Nossa que cap triste ;-; (mas ele tá legal)"Lara lembra do amor que sentia por Ender mas escondeu isso durante toda sua vida... " ué ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViinyBR Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 O capítulo está muito bom, mas deixei de ler algumas partes pois está muito grande hehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalia Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Nossa que cap triste ;-; (mas ele tá legal)"Lara lembra do amor que sentia por Ender mas escondeu isso durante toda sua vida... " ué ;-;ue kjkjkjkjkj°J° •J• Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Maio 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 O capítulo está muito bom, mas deixei de ler algumas partes pois está muito grande hehe!Grande? esse capítulo tá é pequeno se for comparado com os outros. .-. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 quando Giih estava prestes a executá-lo, Lara lembra do amor que sentia por Ender mas escondeu isso durante toda sua vida... °J° @topic: I morreu q-q (Será q morri msm?) u.uCapitulo muito bom u.u Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 °J Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalia Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Eu me pergunto, como o Kill se sentiu quando soube que a Lara morreu, pois no 1° capitulo ele meio q briga pela maneira que ela agia com ele q-q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2016 Eu me pergunto, como o Kill se sentiu quando soube que a Lara morreu, pois no 1° capitulo ele meio q briga pela maneira que ela agia com ele q-qBem querendo ou nao eles eram amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KilluaOfEnd Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Tadinha da Lara ^•^ Morreu sem nem mesmo o Ender se declarar para ela e ela se declarar para Ender °JEsta bem triste o capítulo, mas não deixar de ser muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.