ChocoNeow_ Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Bom, primeiramente eu queria saber se ainda tem vaga para staff (se estão ainda aceitando)tbm to com mais uma duvida quando eu enviei meu formulario eu botei meu nick errado o meu nick certo é:chocolate_neow la eu eu botei :chocolate@neow vai atrapalhar em algo? (claro se me aceitarem) <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalia Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Sobre as vagas na Staff, vai depender do servidor que vc qr se ingressar, e sobre colocar o nick errado, acho que da problema sim, pois é a partir do nick que eles vêem se é Original ou não, mas de qualquer forma, espere pela resposta de um Staffer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Não sou STAFF mas... Sim ainda há vagas na STAFF.{ instamc.com.br/staff/ }Caso seja aceito a STAFF irá entrar em contato através de seu skype. Fique calmo ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Raissa Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Olá,Não fique desesperado em relação ao formulário, isso só diminui suas chances de entrar.Quando gostamos de um formulário o primeiro contato é sempre via skype, e lá revisamos todas as informações.E sim, estamos sempre procurando novos membros na nossa staff :)Dúvida sanada, tópico fechado. Prismu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas