SrPedriin Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Nick : Eduardinho_Motivo : Ofensa a PlayerProvas : http://i.imgur.com/fgTeONU.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Parece ser Ofença leve e também o que ele disse é verdade "QUEM VIVE NO PASSADO É MUSEU" Cara esquece de tudo o cara é mor de boa, e o pior vocês são do mesmo clanO lek só que jogar isso cansa parece [REKALKEEEEEEEE]Coitado de vc nada não vi ofença ai... CHOLAAA "Não desista" "ass:zDarkinhgt_" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Plushiess Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Parece ser Ofença leve e também o que ele disse é verdade "QUEM VIVE NO PASSADO É MUSEU" Cara esquece de tudo o cara é mor de boa, e o pior vocês são do mesmo clanO lek só que jogar isso cansa parece [REKALKEEEEEEEE] "Não desista" "ass:zDarkinhgt_" Psé kkkk, eu falo na zoeira povo leva a sério kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Psé kkkk, eu falo na zoeira povo leva a sério kkREKALKE DOS PÉS AO CABELO [EU SOU SEU FÃÃÃÃÃNN] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDark_123 Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Passa textura ? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Plushiess Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 REKALKE DOS PÉS AO CABELO [EU SOU SEU FÃÃÃÃÃNN] Tem que começar a ter cuidado pra brincar até com pessoas do clãn agora kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Tem que começar a ter cuidado pra brincar até com pessoas do clãn agora kkkMUITO CUIDADO AINDA "NÃO CONFIA EM NGM"FIKA A DICA LINDA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 - As palavras ditas pelo player, são consideradas leves. Tópico: Negado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas