RAUL10123 Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 (editado) Nick: RAUL10123Sugestão: Colocar mais sites na lista de votecoins e fazer para ganhar mais votecoins por voto no minimo 2 votecoins Editado Maio 21, 2016 por RAUL10123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Eu apoio consertar os sites que não funcionam :D Jogos_Bx e RAUL10123 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViinyBR Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Um voto = um VOTECOIN Não apóio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Eu apoio consertar os sites que não funcionam :D E eu apoio colocar mais sites na lista de votecoins Hugoo e RAUL10123 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAUL10123 Postado Maio 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Tópico atualizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Criei um tópico assim também mas nele seria para adicionar mais Pet's na compra de VOTECOINS.Mas está parado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Um voto = um VOTECOIN Não apóio.Além do fato que 1 site ali é só para originais e que 1 ou 2 estão bugados (não dão as votecoins) Acho que existe pouca gente que ficaria votando 40 dias sem parar para comprar um Vip de UMA semana... Ou um multiplicador que nem Stackavrl é... Ja até quis tentar juntar pro Pet SilverFishNo segundo dia desisti Obs: Quando geralmente ta funcionando, apenas 5 links funcionamObs 2: Ele editou o tópico, então acredito que a sugestão era dar + votecoins por voto (pela sua resposta) Apoio RAUL10123 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAUL10123 Postado Maio 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Além do fato que 1 site ali é só para originais e que 1 ou 2 estão bugados (não dão as votecoins)Acho que existe pouca gente que ficaria votando 40 dias sem parar para comprar um Vip de UMA semana... Ou um multiplicador que nem Stackavrl é... Ja até quis tentar juntar pro Pet SilverFishNo segundo dia desistiObs: Quando geralmente ta funcionando, apenas 5 links funcionamObs 2: Ele editou o tópico, então acredito que a sugestão era dar + votecoins por voto (pela sua resposta) Apoio eu editei o tópico denovo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Para a Melhoria do Server, e Retirada do Lag Constante.'-' Eu Voto Sim! RAUL10123 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas