Emanuel Monte feitosa Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Nick:GabrielNicacioBom eu estava em um skywars de dupla, quando percebi que o moderador veigarson estava na partida e falei as seguintes palavras!"Eu jogava la no McCentral mais conheçi o instamc e fiquei viciadaao" Ele simplesmente falou Desculpa tchau e mim baniu para sempre.Eu falei com o Moderador IPernalonga e ele mim avisou que eu deveria criar este topico.Obg pela atençao! :unsure: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMuleke.. Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Mais, o Veigarson Mudo o nick para Ligeirinho faz tempo, acho que ja acabou o seu prazo de fazer a revisão, Mais mesmo assim Boa-sorte =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Eu não entendo pq ele fica falando esse tipo de coisa, pq não bane logo? Coisa chata -.- xXRodrigoM2Xx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xFenrirKillerx Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Eu não entendo pq ele fica falando esse tipo de coisa, pq não bane logo? Coisa chata -.-Esse na foto e vc daqui a 5 milhoes de anos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Esse na foto e vc daqui a 5 milhoes de anos ?Acertô miseravi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Aguarde meu superior responder sua revisão, até lá, o tópico ficará FECHADO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Olá @Emanuel Monte feitosa Você foi banido por um Ex-administrador, o motivo do seu banimento foi por ofender o servidor. Seu banimento foi em 26 de maço de 2016, neste tempo, eu não fazia parte da equipe de mini games. Tópico no qual você foi banido → http://www.instamc.com.br/forum/topic/16137-algumas-ofensas-ao-server Prova → http://prnt.sc/ak989s Revisão NEGADA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas