Frangodahora Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 A entrevistada de hoje foi a @Flewr, ela tem 15 anos e mora em Minas Gerais. 1- Há quanto tempo você jogar minecraft ?Um pouco mais de um ano. 2- Recentemente você virou moderadora do servidor, como tem sido participar da equipe de staff ?Olha o pessoal me ajuda muito, eles são bem receptivos, tem muita coisa que eu não sei fazer eles me ajudam e tal, não só a equipe do epic, a do minigames também, e os players também não são ignorantes. 3- Você ainda estuda, ou trabalha ? Se sim, como é conciliar os estudos ou trabalho com a responsabilidade de moderar um servidor de minecraft ?Por estudar na parte da manhã, fico com a tarde e a noite livre, não faço praticamente nada então pra mim é tranquilo. 4- Gosta de livros ? Qual é seu livro preferido e oque você tem a dizer sobre ele ? Fallen, ele fala sobre o romance entre anjos e anjos caídos, pra quem gosta disso eu recomendo. 5- Recentemente foi feita uma sugestão no fórum, que reclamava do fato de players novatos dentro do servidor e do fórum estarem entrando na staff, Oque você acha desse assunto ? Eu não cheguei a ver, e também não tenho muito a comentar porque eu só troquei de conta, então preferi deixar em off qual que era meu nick antigo. 6- Você vai parar no mundo do último filme que assistiu, aonde você estaria ?Floresta maldita. 8- Você tem bandas ou cantores favoritos ? cite um.Sim, há uns anos eu sou fan da Fifth Harmony, é uma girl band na verdade. 9- Se você pudesse mudar algo no servidor, você mudaria ? Se sim, oque você mudaria ? Acho que só os bugs mesmo, tem muitos bugs encontrados, principalmente no epic, e a gente tem que ficar correndo atrás pra ver se concertam e algo do tipo. 10- Oque você acha que é mais importante para você fazer seu papel como moderadora ? A gente tem que ver sempre o lado dos players e as regras, não basta fazermos só oque a gente acha que é certo. 11- Com quais tipos de players você odeia jogar em qualquer jogo ?Aqueles players que não sabem guarda sua opinião pra si próprio, sem ficar expondo pra todo mundo. 12- Oque você acha que é mais legal em ser moderadora ? Acho que a atenção que agente recebe. 13- Você acha que o EpicSurvival tem algum problema que se destaque ? Qual seria esse problema ? Olha só os bugs mesmo que eu citei que deveria melhorar, mas de restante pra mim ta tranquilo. Responda rápido - Perguntas aleatórias 1- Uma marca ? Gap. 2- Uma musica?Work from home - Fifth Harmony 3- Um objeto ? Meu notbook. 4- Um desenho ? Bob esponja. 5- Marvel ou Dc ? Marvel. 6- Um canal do youtube ? Flokiis. 7- Uma paixão ? Música. Responda rápido - Perguntas sobre o servidor 1- Um player ? Principar. 2- Um minigame ? Speed builders. 3- Um coordenador ? Thebestgum 4- Um moderador ? PequenoGigante. 5- Uma engenhoca ? Foguete leviano. 6- Um efeito? O das bolinhas de neve. 7- Um pet ?O Boneco de neve. 8- Um mapa ?Acho que rush. ViinyBR, Ligeirinho e NoPromises 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 É MUITO TÍMIDA UHAHUAHUA São ótimas perguntas, entretanto, deveriam ter mais para alongar a leitura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViinyBR Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Boas perguntas, mas elabore mais, fica muito melhor com várias perguntas :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas