Grabowskii Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 1-EU ESTAVA TROCANDO MEU TITULO QUANDO PENSEI QUE SERIA LEGAL TER COMO COMPRAR UM CERTO TITULO NO QUAL VOCÊ ESCOLHERIA OU TERIA AS OPÇÕES PARA VOCÊ COMPRAR.A DIFERENÇA ENTRE ELES E OS QUE JÁ EXISTEM É QUE NÃO VÃO SER RELACIONADOS AOS JOBS, COMO POR EXEMPLO "O GORDO", ISSO É APENAS UM EXEMPLO MAS PODERIA TER. 2- FORA ISSO QUERIA PEDIR PRA COLOCAREM MAIS CORES DE TÍTULOS POIS A PARTIR DO LVL 90 O TITULO CONTINUA AZUL CLARO. 3-AUMENTAR AS VANTAGENS DE O LVL DE ALGUNS JOBS COMO A AGRICULTURA, MINERAÇÃO, ESCAVAÇÃO E CORTE DE LENHA LIPINHO 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irresistivel Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Apoio!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Não apoio a suposta "Compra de Titulo", mas apoio que os títulos deveriam ter cores mais variadas, por exemplo, eu estou no level 100+ em Mineração, e só tenho a cor Áqua no titulo, acho que deveria ter mais variedades, pelo menos até o level 200 em cada job. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Apoio '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PAPN Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Dilma Passsou Por aKI e Aprovou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
humbergames Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Não APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grabowskii Postado Maio 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 poxa apoiem ai -.-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPCRO18 Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Não apoio!Pois acho que não da muita graça se ainda fosse tag de top kill ou algo assim.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniPlays Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Já é possível ganhar diferenciados em eventos que a staff faz.Sugestão: NEGADA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas