Lethwin Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Eu quero ser desbanido da shout. Pq motivo? Simples eu sou o cara q mais ajuda as pessoas na shout meu ban foi aplicado incorretamente eu exijo ser desbanido agora msm! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lethwin Postado Maio 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Pq eu ainda n fui desbanido? eh serio n to brincando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Aprende a não fazer mais coisa errada se for desban "Pobre fazendo pobrice" "Não desista" "Ass: zDarkinhgt_" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lethwin Postado Maio 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Quero meu desban shout is my life Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViinyBR Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Faça uma revisão de banimento na área de "Revisões de banimento" do fórum "Fórum". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas