lTeteHl Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Bom, estou aqui para dar ideia de um game novo no insta,como jogadores antigos de minecraft principalmente na versão 1.5.2 tinha muito o game Hunger Games conhecido como (HG) com varios kits que seriao poderes né um exemplo kit Thor ou kit viper, muito usados nos servidores que tinha Hg hoje deu vontade de joga e n tinha um servidor bom com esse tipo de game ae pensei que tal o dar a ideia pro insta colocar esse game séria otimo. Tava conversando com uns amigos eles nem sabe como funciona esse game nunca jogaram e e um dos melhores games da Historia do mine fala sério kkk muito bom e seria muito bom esse game no INSTAMC um ótimo servidor e se colocar esse game vai ser melhor ainda tomara que vocês curti a ideia e coloca éla em pratica. Obrigado pela atenção! Eliie, Meyzuke, zBielPeixii e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lTeteHl Postado Maio 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Erros de escrita kkk escrevi correndo não liguem !! eros923 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 n1na2 curtiu isso. eros923 e lTeteHl 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NãoJogoMais Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Super Apoio. lTeteHl 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrPedriin Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Nuss véi ia ser mt daora jogar HG aki no insta manowApoio totalmente Hg melhor game de todos ever ( epic tá em 2º hu3hu3 ) <3 lTeteHl 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 jogo mine faz uns 3 anos acho, e até hoje não sei como joga HG. (:To esperando o SkyBlock do insta, mas pode vir HG tbm q aí lota tudo dos viciado nos pe-ve-pe. lTeteHl 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Apoio se alguém ver também né por que capaz que fica ai uns 2 ou 3 mesesAPOIOOO SE COLOCAR MEU DEUS EU FICO LOUCO "Não desista" "ass:zDarkinht_" lTeteHl 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Arthur Rufato Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 APOIO lTeteHl 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Apoio se alguém ver também né por que capaz que fica ai uns 2 ou 3 mesesAPOIOOO SE COLOCAR MEU DEUS EU FICO LOUCO "Não desista""ass:zDarkinht_"Tem tópico aí desde Junho de 2015 sem resposta :lApoio pq o minigame eh Kabuloso ;~; lTeteHl 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lTeteHl Postado Maio 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Seria perfeito né galera o "HG" eu começei joga mine por causa do HG ÉPICO!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheLuukZ Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 APOIO ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Apoio. Salve PvS lTeteHl 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Apoiadíssimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas