yDobrev' Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Bom aqui um player hack e fake ! Bom começando o tal player (DjalmaGames) é fake do Timeset,banido permanente se não me falha na memória por Ofensa,o mesmo volta a jogar com DjalmaGames que hoje venho neste tópico mostrar um video que gravei ! Motivos para ban : Hack e Fake Nick do Player: DjalmaGames Provas do (HACK): https://www.youtube.com/watch?v=Gkd25VumBTw&feature=youtu.be Bom provas do Fake eu não tenho mais acho que nisso a staff pode tomar conta ! Espero que esse muleque tome seu ban ! Pois quem quer jogar um jogo legal,simplesmente não consegue por causa de uma "Pessoa" dessa... E digo que este tal player tem muitas outras fakes e se for banido irá voltar ,agora fica conta da STAFF o destino do tal ! Obrigado. Att:zMuralha Oque acham é hack ou não ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 O nego ta com ant-kb seloroooooooooooooooooo........[ban logo] MulekeJr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDobrev' Postado Maio 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Ah vale lembrar que no 1° hit que ele me deu (sem épica),eu com maçan dourada e com (42) hp ele me deixa com 30 em um unico hit ! Se é carta que ele mostre uma print com seu ataque monstruoso ! print do meu (42)hp :http://i.imgur.com/5dWU8g7.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrPedriin Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Seloko o cara n para de bater mano dá nem pra chegar perto ! Macro concerteza '-' ( Bane ele e.e ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Master Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Bem qu eu sempre percebi que ele usava hack... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Só vi Anti-Kb ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDobrev' Postado Maio 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Oh galera +1 videozin do menininho DjalmaGames Sem Kb ! Reparem na espada full ! Provas ! :https://www.youtube.com/watch?v=ovnv3b3dFfE&feature=youtu.be Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pequenu Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Kd as Provas do FAke ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pequenu Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 '.' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 No vídeo não vi nenhum hack, pra mim o cara não estava com AntiKB, pois quando o hit dá para ver que o player dá tipo um pulo e vai muito pouco para trás, o cara só deve tar com relog, e não hack ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalia Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 No 1° vídeo não vi Hack é apenas relóg e habilidade.2° video é apenas um player qlq usando carta e sem armadura contra algm full armoradura com espada full.E sobre o fake, só é considerado fake se o player for banido por Hack ou casos especiais, então de qlq forma ele tem o direito de jogar com outra conta. Desativado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Seloko o cara n para de bater mano dá nem pra chegar perto ! Macro concerteza '-' ( Bane ele e.e )Macro ??? O cara só combo, é hack não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Free_ Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 REALMENTE ACHO QUE ELE E HACK POIS UM DIA DESSES EU TAVA TIRANDO PVP E ELE COMEÇOU A ME DA HIT DE MUITO LONGE '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KilluaJr_ Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 só aguardo a resposta da staff... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDobrev' Postado Maio 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Capaz que o cara não estava de hack...Se voce ja levou um hit de espada full,acredito que não... de qualquer geito o minimo que você voa é 4 blocos no video parece que o tal player tivesse levado um hit com a mão...E sobre a fake eu realemnte não tenho provas mais se a staff for a fundo (terrenos,ip etc)tenho certezaque irão achar... Bom aguardo respostas da "STAFF" neste tópico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cyborg Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Hack, não acha ? Veja o vídeo na velocidade 0,25 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KilluaJr_ Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Desculpas Aí Zmuralha Mas Você Já Começou O tópico Mentindo Porque A Timest Não Foi Banida... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Capaz que o cara não estava de hack...Se voce ja levou um hit de espada full,acredito que não... de qualquer geito o minimo que você voa é 4 blocos no video parece que o tal player tivesse levado um hit com a mão...E sobre a fake eu realemnte não tenho provas mais se a staff for a fundo (terrenos,ip etc)tenho certezaque irão achar... Bom aguardo respostas da "STAFF" neste tópico...Sim, com espada full você leva mt KB, mas o cara estava com relog, não leva muito kb. Entendo muito sobre Hackers, se o cara fosse AntiKB não moveria de onde hitado e nos minutos 0:04 até 0:07, dá para perceber muito bem que o player leva um pouco de KB e vooa um pouco para atrás ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Ainda não foi aceito ou negado '-' slc MulekeJr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Os dois vídeos são muito curtos para provar que o player realmente estava de hack, eu acho que ele não está pois quando você o atacava ele levava repulsão sim, muito pouca isso é óbvio, mas isso é bem comum de acontecer quando o acusado está com relog. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KilluaJr_ Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 10 anos que o tópico ta aqui Vai gogo MulekeJr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KilluaJr_ Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Neh já faz mto tempo msm kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 - O player em questão já se encontra banido. Tópico: Negado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas