Chirimu Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Olaaaaar, Meu nome é Christian, tenho 17 anos, eu amo balalaika e eu amo catuaba. Eu sou do povo, eu sou do movimento e votem em mim. Brincadeira. Boa noite Bial, eu preciso ficar nessa casa porque eu sou sociável, eu sou divertido, eu sou do povo, eu sou da zona norte. Vamos interagir, veteranos! Estou p-e-r-d-i-d-o no fórum, mas é aquele ditado né? Vambora se conhecendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chirimu Postado Maio 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Vamo ser sincera? Flopou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lethwin Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Vo te da um aviso pra vc não ficar se iludindo. Se mata pessoas como vc n tem lugar no mundo vc está destinado a sofrer e morrer com depresão. Formas de se evitar isso:1- a mais eficiente: se mata.2- fique quietinho no seu canto, faça tudo TUDO!!!!! Sozinho e nunca tente socializar com ninguem. Dicas de um veterano. Bem vindo a selva... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas