Victor Arthur Rufato Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Eu acho que seia muito interesante que lança-se o skywars rank e tem muito pessoa que gosta Nick Doug456 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLokao Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 A sugestão é de um novo minigame de skywars chamando: skywars no modo ranked né?Se for isso eu apoio. não da para entender :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Arthur Rufato Postado Maio 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 A sugestão é de um novo minigame de skywars chamando: skywars no modo ranked Se for isso eu apoio. Sim não da para entender :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frangodahora Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Pra que adicionar um novo minigame, é só colocar o ranking por mês no skywar que já tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas