Jhili Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Bem se eu fizer um mapa de skywars, no mundo (singleplayer) posso abrir um tópico no fórum para avaliarem meu mapa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 São avaliados apenas mapas feitos dentro do servidor BUILD. Dani_MR e LytyGN_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dani_MR Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Olá, para criar seu mapa de skywars e ser avaliado, vá ao servidor build, crie seu mapa usando sua criatividade, que a nossa equipe de builders irá avalia-lo para decidir se será ou não implantado ao servidor.Ao terminar, você pode criar um tópico nesta área para ser avaliado: http://www.instamc.com.br/forum/forum/37-projetos/ . Dúvida respondida, tópico fechado. Prismu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas