Mari Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 OIE GENTE SOU NOVA NO FÓRUM :d BJS DE LUZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lagadobr Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 OIE GENTE SOU NOVA NO FÓRUM :D BJS DE LUZ é uma menina fake isso sim, trap pesadona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Oe, seja bem vinda. Caso queira alguma ajuda eu posso lhe ajudar mesmo não sendo staffer =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mari Postado Maio 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 é uma menina fake isso sim, trap pesadonaQue isso fofo ? Oe, seja bem vinda. Caso queira alguma ajuda eu posso lhe ajudar mesmo não sendo staffer =)Obrigado fofo :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Que isso fofo ? Obrigado fofo :P Que isso fofo ? Obrigado fofo :P De nada, eu consigo bastante amigável com muitos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mari Postado Maio 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 De nada, eu consigo bastante amigável com muitosDepois vamos call Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Depois vamos callDesculpe, mas tenho que conhecer a pessoa por mais um tempo antes de adiciona-la no Skype, mas posso ir call uma hora ou outra no ts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Ei, mas se você quiser você pode entrar na guilda kokII, aí quando entrar você pode me enviar seu Skype que lhe adicionarei e lhe adiciono no grupo da Kok =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 :V primeiro add ela ao skype Ender dps tu bota ela na guilda .-. vai que ela trai e vende as coordenadas .-.Realmente, esqueci de pensar nesse fato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Seja bem-vinda ;3Meu nick aq no fórum é bem malukinho msm, mas pode me chamar d Lara ;3 Se precisar de alguma ajuda, estou quase sempre online no fórum e in-game, então é só pedir ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Ei, mas se você quiser você pode entrar na guilda kokII, aí quando entrar você pode me enviar seu Skype que lhe adicionarei e lhe adiciono no grupo da Kok =D'-' what, e as regras da gld ;~;Vai que ela eh da KoC... @Topic: bein vinda q-q -=nau sou boum kom palavras=- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Sei não em, algo me diz que tem alguma coisa estranha aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas