vitorcraftXD Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 link do cara admitindo que tava de fake:http://imgur.com/a/qfGennome da conta fake:rafinha_jesusja foi banido com a conta orafa link do nome do cara:http://imgur.com/a/0wsl7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMuleke.. Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Cara, acho que eles não aceitam conversas via Skype, acho que vai ser Negado! Porque pense comigo, Você poderia pedir para 1 amigo seu criar 1 skype com o Nick desse jogador para tentar incriminalo (Não estou dizendo que você fez Isso Isso é apenas 1 exemplo do pq não é aceito mensagens via skype ) Mais tipo não tem como Provar que é o ''Orafa'' ou ''Rafinha_jesus'' Mesmo Só se algum STAFF Olhar o IP e tiver igual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorcraftXD Postado Maio 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 cara sera que eu tirro mais uma print do nome do cara?perra vo tirra o meu amigo e so nerd_pablokz esse aqui e cara de fake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorcraftXD Postado Maio 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 staffs que for ver essa denucia poderia verificar o ip dele o nick esta na denusia ele ja foi banido e volto com outra conta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorcraftXD Postado Maio 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 carra se nao e adm nem staff? ta sem a tag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Quem é banido por uso de hack e tiver 2 conta gera banimentoO cara foi banido por ofença acho que ele pode ter outra conta E prints do skype '-' What primeira vez que vejo isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 - Não aceitamos prints por redes sociais, apenas in-game. Tópico: Negado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas