SuaCrush Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Oi gente a leh ela tem minecraft original, e não consegue entrar na 1.8, ela não consegue entrar em nenhuma das versões só na 1.9.4 pois ultimamente ela só tava entrando na 1.9.4... Se puderem me dar umas dicas, eu agradeço.OBS: Quando ela entra, ele crasha automaticamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
__A8Extreme__ Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 talvez seja a versãum do java, ou o launcher dela... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuaCrush Postado Maio 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Isso deve-se ao fato de o computador da mesma não suportar versões diferentes do Minecraft, sejam elas antigas ou novas. Eu recomendo que a sua amiga atualize o Java e os drivers da interface gráfica. Caso haja mais alguma dúvida é só perguntar que nós esclareceremos. Tópico em aberto e em breve será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas