Mari Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Apioooooooooooooooooooooooooooo, arrasou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Cara, na real; Vou dar minha opinião sobre:A ideia é legal, não tem necessidade, mas caso a pessoa sinta-se na necessidade de querer divulgar deixa ela, uai.Sou a favor, caso seja um titulo como o da Mahzinha "Srta. 32" ou algo que você possa escolher e pagar COM GEMAS para não poluir tanto.Mas claro, que devem existir outras prioridades que isso, como eventos novos e coisas para deixar o servidor melhor.. Acho ridículo ver crianças falando "hur hur coisa de criança virgem", LipinhoRx, vulgo "a guerreira", não sei em qual mundo você vive, mas no que eu vivo sexualidade e relacionamentos é um problema que deve ser discutido em todos lugares, mas com respeito e infelizmente você não tem isso. Caso João queira casar com o Pedro, que sejam felizes. Eu tive minha primeira namorada com 15 anos e enquanto isso meu outro amigo estava fazendo 4 anos de namoro, eles estavam juntos desde os 11 anos e agora eu estou com quase 18 e eles ainda estão juntos, quase casados na vdd. Maturidade é mais que o número que você usa para definir idade. Podemos pegar seu exemplo, 14 anos e chamando todos de virgem e crianças imaturas nos comentários, por favor, com 14 anos eu costurava as bonecas com minha irmã e brincava com meus carrinhos por ai e a ultima coisa que eu pensava era em xingar crianças de tal forma, pois tive educação. Mellyssa, imoralidade é a pratica da antiética. Antiética é você pensar em fazer algo errado, consequentemente imoralidade é fazer algo errado. Desde quando você reclamar que seu namorado(a) fez algo errado é imoral? Pelo amor, você é uma das pessoas que tem 14 anos e manda alguém crescer.E seu "/bolsa família" já existe, mas usa-se o comando "/kit" ;) Não sei se jogamos no mesmo servidor que é o Insta, mas ele já deixou de ser focado em PvP e eventos faz um tempo. Sobre a sugestão? Não posso opinar a respeito.Se eles querem namorar? Deixa namorar. Lembrem-se que pra todo João e Maria que não dão certo, existe um Net32 e Mahzinha que dão. Quero terminar com uma frase de Deepak Chopra e depois um comentário sobre:"Seja qual for o relacionamento que você atraiu para dentro de sua vida, numa determinada época, ele foi aquilo de que você precisava naquele momento" As pessoas precisam de alguém pra conversar sobre sentimentos e desabafar todo dia, é algo que elas precisam no momento e se não der certo, siga em frente, ou você acha que crianças de 14 anos não tem problemas com a família e escola?Parem de achar que existe o "/kit problemas" que todo mundo ganha com 15 anos, os problemas existem em qualquer idade e não usem esse argumento mais. Em pleno século 2k16 e vocês falando de idade, hur hur. Obs: Caso alguém te chame de virgem por ter 14 anos, cara, não liga. Você vai encontrar a pessoa certa pra isso em algum momento. NoPromises, Lazaro_, ZarakiKenpachi e 6 outros 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Em 18/05/2016 at 21:07, Ruuan disse: Cara, na real; Vou dar minha opinião sobre:A ideia é legal, não tem necessidade, mas caso a pessoa sinta-se na necessidade de querer divulgar deixa ela, uai.Sou a favor, caso seja um titulo como o da Mahzinha "Srta. 32" ou algo que você possa escolher e pagar COM GEMAS para não poluir tanto.Mas claro, que devem existir outras prioridades que isso, como eventos novos e coisas para deixar o servidor melhor.. Acho ridículo ver crianças falando "hur hur coisa de criança virgem", LipinhoRx, vulgo "a guerreira", não sei em qual mundo você vive, mas no que eu vivo sexualidade e relacionamentos é um problema que deve ser discutido em todos lugares, mas com respeito e infelizmente você não tem isso. Caso João queira casar com o Pedro, que sejam felizes. Eu tive minha primeira namorada com 15 anos e enquanto isso meu outro amigo estava fazendo 4 anos de namoro, eles estavam juntos desde os 11 anos e agora eu estou com quase 18 e eles ainda estão juntos, quase casados na vdd. Maturidade é mais que o número que você usa para definir idade. Podemos pegar seu exemplo, 14 anos e chamando todos de virgem e crianças imaturas nos comentários, por favor, com 14 anos eu costurava as bonecas com minha irmã e brincava com meus carrinhos por ai e a ultima coisa que eu pensava era em xingar crianças de tal forma, pois tive educação. Mellyssa, imoralidade é a pratica da antiética. Antiética é você pensar em fazer algo errado, consequentemente imoralidade é fazer algo errado. Desde quando você reclamar que seu namorado(a) fez algo errado é imoral? Pelo amor, você é uma das pessoas que tem 14 anos e manda alguém crescer.E seu "/bolsa família" já existe, mas usa-se o comando "/kit" ;) Não sei se jogamos no mesmo servidor que é o Insta, mas ele já deixou de ser focado em PvP e eventos faz um tempo. Sobre a sugestão? Não posso opinar a respeito.Se eles querem namorar? Deixa namorar. Lembrem-se que pra todo João e Maria que não dão certo, existe um Net32 e Mahzinha que dão. Quero terminar com uma frase de Deepak Chopra e depois um comentário sobre:"Seja qual for o relacionamento que você atraiu para dentro de sua vida, numa determinada época, ele foi aquilo de que você precisava naquele momento" As pessoas precisam de alguém pra conversar sobre sentimentos e desabafar todo dia, é algo que elas precisam no momento e se não der certo, siga em frente, ou você acha que crianças de 14 anos não tem problemas com a família e escola?Parem de achar que existe o "/kit problemas" que todo mundo ganha com 15 anos, os problemas existem em qualquer idade e não usem esse argumento mais. Em pleno século 2k16 e vocês falando de idade, hur hur. Obs: Caso alguém te chame de virgem por ter 14 anos, cara, não liga. Você vai encontrar a pessoa certa pra isso em algum momento.Só sabe mitar, falou tudo. Huzuni 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuaCrush Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Em 18/05/2016 at 21:07, Ruuan disse: Cara, na real; Vou dar minha opinião sobre:A ideia é legal, não tem necessidade, mas caso a pessoa sinta-se na necessidade de querer divulgar deixa ela, uai.Sou a favor, caso seja um titulo como o da Mahzinha "Srta. 32" ou algo que você possa escolher e pagar COM GEMAS para não poluir tanto.Mas claro, que devem existir outras prioridades que isso, como eventos novos e coisas para deixar o servidor melhor.. Acho ridículo ver crianças falando "hur hur coisa de criança virgem", LipinhoRx, vulgo "a guerreira", não sei em qual mundo você vive, mas no que eu vivo sexualidade e relacionamentos é um problema que deve ser discutido em todos lugares, mas com respeito e infelizmente você não tem isso. Caso João queira casar com o Pedro, que sejam felizes. Eu tive minha primeira namorada com 15 anos e enquanto isso meu outro amigo estava fazendo 4 anos de namoro, eles estavam juntos desde os 11 anos e agora eu estou com quase 18 e eles ainda estão juntos, quase casados na vdd. Maturidade é mais que o número que você usa para definir idade. Podemos pegar seu exemplo, 14 anos e chamando todos de virgem e crianças imaturas nos comentários, por favor, com 14 anos eu costurava as bonecas com minha irmã e brincava com meus carrinhos por ai e a ultima coisa que eu pensava era em xingar crianças de tal forma, pois tive educação. Mellyssa, imoralidade é a pratica da antiética. Antiética é você pensar em fazer algo errado, consequentemente imoralidade é fazer algo errado. Desde quando você reclamar que seu namorado(a) fez algo errado é imoral? Pelo amor, você é uma das pessoas que tem 14 anos e manda alguém crescer.E seu "/bolsa família" já existe, mas usa-se o comando "/kit" ;) Não sei se jogamos no mesmo servidor que é o Insta, mas ele já deixou de ser focado em PvP e eventos faz um tempo. Sobre a sugestão? Não posso opinar a respeito.Se eles querem namorar? Deixa namorar. Lembrem-se que pra todo João e Maria que não dão certo, existe um Net32 e Mahzinha que dão. Quero terminar com uma frase de Deepak Chopra e depois um comentário sobre:"Seja qual for o relacionamento que você atraiu para dentro de sua vida, numa determinada época, ele foi aquilo de que você precisava naquele momento" As pessoas precisam de alguém pra conversar sobre sentimentos e desabafar todo dia, é algo que elas precisam no momento e se não der certo, siga em frente, ou você acha que crianças de 14 anos não tem problemas com a família e escola?Parem de achar que existe o "/kit problemas" que todo mundo ganha com 15 anos, os problemas existem em qualquer idade e não usem esse argumento mais. Em pleno século 2k16 e vocês falando de idade, hur hur. Obs: Caso alguém te chame de virgem por ter 14 anos, cara, não liga. Você vai encontrar a pessoa certa pra isso em algum momento.da um mito para esse oscar Giulia 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Em 18/05/2016 at 21:07, Ruuan disse: Cara, na real; Vou dar minha opinião sobre:A ideia é legal, não tem necessidade, mas caso a pessoa sinta-se na necessidade de querer divulgar deixa ela, uai.Sou a favor, caso seja um titulo como o da Mahzinha "Srta. 32" ou algo que você possa escolher e pagar COM GEMAS para não poluir tanto.Mas claro, que devem existir outras prioridades que isso, como eventos novos e coisas para deixar o servidor melhor.. Acho ridículo ver crianças falando "hur hur coisa de criança virgem", LipinhoRx, vulgo "a guerreira", não sei em qual mundo você vive, mas no que eu vivo sexualidade e relacionamentos é um problema que deve ser discutido em todos lugares, mas com respeito e infelizmente você não tem isso. Caso João queira casar com o Pedro, que sejam felizes. Eu tive minha primeira namorada com 15 anos e enquanto isso meu outro amigo estava fazendo 4 anos de namoro, eles estavam juntos desde os 11 anos e agora eu estou com quase 18 e eles ainda estão juntos, quase casados na vdd. Maturidade é mais que o número que você usa para definir idade. Podemos pegar seu exemplo, 14 anos e chamando todos de virgem e crianças imaturas nos comentários, por favor, com 14 anos eu costurava as bonecas com minha irmã e brincava com meus carrinhos por ai e a ultima coisa que eu pensava era em xingar crianças de tal forma, pois tive educação. Mellyssa, imoralidade é a pratica da antiética. Antiética é você pensar em fazer algo errado, consequentemente imoralidade é fazer algo errado. Desde quando você reclamar que seu namorado(a) fez algo errado é imoral? Pelo amor, você é uma das pessoas que tem 14 anos e manda alguém crescer.E seu "/bolsa família" já existe, mas usa-se o comando "/kit" ;) Não sei se jogamos no mesmo servidor que é o Insta, mas ele já deixou de ser focado em PvP e eventos faz um tempo. Sobre a sugestão? Não posso opinar a respeito.Se eles querem namorar? Deixa namorar. Lembrem-se que pra todo João e Maria que não dão certo, existe um Net32 e Mahzinha que dão. Quero terminar com uma frase de Deepak Chopra e depois um comentário sobre:"Seja qual for o relacionamento que você atraiu para dentro de sua vida, numa determinada época, ele foi aquilo de que você precisava naquele momento" As pessoas precisam de alguém pra conversar sobre sentimentos e desabafar todo dia, é algo que elas precisam no momento e se não der certo, siga em frente, ou você acha que crianças de 14 anos não tem problemas com a família e escola?Parem de achar que existe o "/kit problemas" que todo mundo ganha com 15 anos, os problemas existem em qualquer idade e não usem esse argumento mais. Em pleno século 2k16 e vocês falando de idade, hur hur. Obs: Caso alguém te chame de virgem por ter 14 anos, cara, não liga. Você vai encontrar a pessoa certa pra isso em algum momento.Infelizmen ruuan muitos não tem essa opinião que voce tem :/.Zorra, odai se a pessoa e virgem é problma seu ou dela pra ficar falando isso? E se ele é virgem ou não dexa a pessoa, ela ainda é ser humana querendo ou não e também, tudo tem seu tempo ate mesmo pra perder a virgindade.Eu mesmo tenho 12 anos e nao ligo de ser virgem, até por que isso não me deixa de ser um ser humano e ainda mais, eu não me prostituo igual a muitos que nao querem ser virgens aos 11 ou 12 anos :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun. Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Em 18/05/2016 at 21:26, Asgore Dreemurr disse: Infelizmen ruuan muitos não tem essa opinião que voce tem :/.Zorra, odai se a pessoa e virgem é problma seu ou dela pra ficar falando isso? E se ele é virgem ou não dexa a pessoa, ela ainda é ser humana querendo ou não e também, tudo tem seu tempo ate mesmo pra perder a virgindade.Eu mesmo tenho 12 anos e nao ligo de ser virgem, até por que isso não me deixa de ser um ser humano e ainda mais, eu não me prostituo igual a muitos que nao querem ser virgens aos 11 ou 12 anos :/Ainda bem que nem todos as pessoas tem a mesma opinião que ele, pois com diversas opiniões podemos criar um dialogo sadio e movimentar o fórum. Apesar de ter pessoas com opiniões sem noção, para ele(a) é o "certo", e se todos tivessem o mesmo ideal não precisaria existir o fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerd_JMS Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 ACEITA LOGO PFV!!!!! :( TO NA SECA hsuasuahsuahu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Maio 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2016 dps hackeiam o server e ngm sabe o pq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Eu gostei da ideia, traria mais vida para o nosso querido EpicSurvival Além de talvez arranjar uns namoros na vida real <3Apoiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Maio 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Em 19/05/2016 at 15:42, DodgerBr_ disse: dps hackeiam o server e ngm sabe o pqPsé né.....Os cara tudo querendo namorar no jogo quadrado......que nojo.....Pensando que vai pega as mina na vida real.............. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Arthur Rufato Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Em 16/05/2016 at 17:47, Priscila_ disse: Eu não quero que vire uma festa, só quero dar uma diferenciada no Epic! todo dia é sempre a mesma coisa. :s[/quote Deveria ter um comando para diferencia se é homem ou mulher Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Em 26/05/2016 at 03:32, PequenoHD disse: Psé né.....Os cara tudo querendo namorar no jogo quadrado......que nojo.....Pensando que vai pega as mina na vida real.............. se for aceito, daqui a pouco criam o sistema /casamento, /divórcio (divisão de itens), /família <primo, avô, cunhado> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPronix Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 + Comentários que na revisão do Ferla , slc se n for aceita eu quito do sv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Em 16/05/2016 at 22:02, Uchiha_Goku disse: Daki a pouco vão adcionar filhos ao epic .-.Até que nem é uma má ideia, poderia ter um plugin de ____ ( ͡° ͜ʖ ͡°) e ai depois de 9 meses (no epic) poderiam nascer os filhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Essa é a prova de que existem sugestões mofando e virando um projeto de Gandalf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViinyBR Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.......... Ideia mais que genial, sinceramente uma das melhores ideias que eu já vi até hoje, parabéns pela sugestão e tomara que seja aceita! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Em 02/06/2016 at 02:36, ViinyBR disse: NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.......... Ideia mais que genial, sinceramente uma das melhores ideias que eu já vi até hoje, parabéns pela sugestão e tomara que seja aceita!Só n é melhor q tu na staff JJJJJJJJJJJJKJKJKJKJKJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViinyBR Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Em 02/06/2016 at 02:38, zGearDosDesBanimento disse: Só n é melhor q tu na staff JJJJJJJJJJJJKJKJKJKJKJÉr... não entendi a referência :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xcronias Postado Junho 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Primeiro isso não é habbo é minecraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 @Topic Não apoio Mostrar conteúdo oculto Vou comentar só isso para não gerar brigas, e pra da um Upzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Em 16/05/2016 at 04:48, Dury :3 disse: Apoio !!!Bem , podia ser no pokemon no Mini-gamer etc.... Não so no Epic .Ja tinha pensado nisso so q achei q nunca ia da certo e-e .Magina eu Casada com ah Daany_ ♥Chora ligero <3Tmb acho q deveria ter em Mini-games ou outros mas apoio a ideia tmb deveria ter a ideia de se casar dai ia quase todos do server para ver o casamento de fulanodetal com ciclano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SalvehQuebrada Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Adoro 😍 Vou Fazer Outra /TerFilho Nick Aí Você Pode Escolher Um Player Para Ser Teu Filho ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Apoio ... Mas em vez de 5k poderia ser 2k =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Ai que tudo amei se tiver isso no server eu passo a jogar no epic e.e <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Viicctoorh Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Gostei da ídeia mas eu acho que 5.000 é muito.. podia ser no minimo uns 3 ou 4k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas