ZarakiKenpachi Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Prevejo um bando de crianças brigando por uma trap. Ruuan e HirotoKiyama 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Que aceita garoto, se isso for aceito além de ser muito infantil, iria poluir o TAB como diz a n1na2, e também não ia ser mais EPICSURVIVAL pra isso devia criar um MiniGame para essa sugestão, se colocar no Survival iria acaba tudo com o survival.ENTÃO SE A STAFF DECICIDIR COLOCAR ESSA SUGESTÃO NO SERVER, É SÓ VC PARAR DE JOGAR LA! PELO MENOS NAO ENCHE O SACO DE MAIS NINGUEM!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Antes de fazer esses "relacionamentos" deveria diminuir o lag e proteger + o servidor contra hackers, estou cansado de comprar vida extra e perder pra um ou mais hackers até em outros servidores tem uma detecção melhor, ex: os cara ativa kill aura, aparece um bot do nada atrapalhando a kill aura fazendo ele se revirar todo batendo em todos os lados e sendo kickado do servidor... e também antes de adicionar isso ao epic deveria visualizar outros tópicos interessantes em outros servidores(kom, minigames e pokemon), afinal sei que é a diretoria que aceita ou não estas coisas(ou tudo) que fazem uma grande mudança no servidor.Amore, é só vc mudar de servidor !! Ninguém te obriga a jogar no InstaMc gato !! Se o InstaMc ta ruim para vc, pare de jogar lá! Pra mim está otimo, porém cada evolução é uma etapa da nossa vida, basta-nos a vence-la! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Sério isso?Depois que o número de denúncias crescerem elevadamente por conta de certas "imoralidades" , não reclamem! (Sim, sabemos que com certeza vai acontecer!),""Ain, meu namoradinho tá falando coisas que não deve comigo" "Ain, minha namoradinha tá falando coisas obsenas para mim e eu não gostei"Qual é isso aqui é Minecraft '-' Tem crianças aqui e como falaram isso pode causar muita coisa que ninguém teve a intenção de causar mas por conta do "caminho" aconteceu que... né?O foco do survival é sobrevivência, eventos, PvP, x1... não virar Habbo, daqui a pouco vão pedir o comando /Bolsa Família '-'Essa "desculpinha" de falar que isso dará uma "mudada no Survival" é uma grande mentira! Tenho certeza que existem ideias mais construtivas do que essa que fariam do survival algo inovador.Amor, quem quiser evitar as brigas e ofensas sem a intemção é só não namorar com ninguem ! kkkkkkkkkkkk meu deus que ideia horrível kkkkkk ai logo logo ela vai pedir pro epic passar para 1.9 kkkkkkkkkkk (muito ruim o pvp)Se a STAFF quiser, ela passa o server para a 1.9 sim! Se não gostou procure outro servidor melhor do que esse! ( o que vai ser muito difícil ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Amore, é só vc mudar de servidor !! Ninguém te obriga a jogar no InstaMc gato !! Se o InstaMc ta ruim para vc, pare de jogar lá! Pra mim está otimo, porém cada evolução é uma etapa da nossa vida, basta-nos a vence-la!Que droga velho, para de ser ridículo e começa a aceitar a opinião dos outros, a sugestão é uma droga sim, invés de fazerem algo que realmente ajude o servidor ficam com essa de ''relacionamento''.É melhor parar, acha que tá arrasando mas só ta passando vergonha. Uchiha_Goku e HirotoKiyama 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Estou vendo depressões por ai por que o FulanoDeTal traiu aquele outro Fulanoe tals, tals....Namoral isso não vai ser NEGADO logo.....Parece que só o povo do clan dela esta "APOIANDO"MINHA OPNIÃO, NÃO VIM GERAR BRIGAS....Não é somente o clan dela que está apoiando! Eu e muitas outras pessoas também estao! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 se isso for liberado em em menos de uma semana a população diminui (minha opinião) experiência própria kkkkkkkkkkkkkEntao pq vc nao diminui tbm ? Em vez de ficar comentando coisas desnecessárias nesse topico ! Nao gosta do InstaMc ? Ache um melhor, o que será bem difícil ).Que droga velho, para de ser ridículo e aceitar a opinião dos outros, a sugestão é uma droga sim, invés de fazerem algo que realmente ajude o servidor ficam com essa de ''relacionamento''.É melhor parar, acha que tá arrasando mas só ta passando vergonha.Mano se vc ta achando ruim, vai procurar um servidor melhor uai!! ( o que vai ser bem difícil )! NINGUEM TE OBRIGA A JOGAR NO INSTAMC !!! Se o servidor quer adicionar essa sugestao, ele adiciona! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 O cara não sabe ler e ainda por cima só fala besteira, eu nem vou perder meu tempo.Flw. Uchiha_Goku 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 A opinião de NÃO APOIAR é sua! Se a STAFF gostou da ideia, ela será adicionada no jogo. Ninguém te obriga a jogar lá, se acha ruim é só não jogar mais ! Simples assim! ENTÃO SE A STAFF DECICIDIR COLOCAR ESSA SUGESTÃO NO SERVER, É SÓ VC PARAR DE JOGAR LA! PELO MENOS NAO ENCHE O SACO DE MAIS NINGUEM!!!!! Não é somente o clan dela que está apoiando! Eu e muitas outras pessoas também estao! Fasso a minha opnião quando e quanto eu quiser agora você pediu tretaTem varias sugestões otimas para serem vista aqui, e vocês decidi colocaruma sugestão *****se vocÊ que demonstra sua infantilidade que mostre poisdepois diz que não que ser zuado [mais do que ja e]Cara faz um favor ?Deixa eu fazer minhas opniões por que isso é livre de opniãovocÊ ja esta sendo kid demais aqui serio ja deu..... OPNIÕES LIVRES !!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Sério isso?Depois que o número de denúncias crescerem elevadamente por conta de certas "imoralidades" , não reclamem! (Sim, sabemos que com certeza vai acontecer!),""Ain, meu namoradinho tá falando coisas que não deve comigo" "Ain, minha namoradinha tá falando coisas obsenas para mim e eu não gostei"Qual é isso aqui é Minecraft '-' Tem crianças aqui e como falaram isso pode causar muita coisa que ninguém teve a intenção de causar mas por conta do "caminho" aconteceu que... né?O foco do survival é sobrevivência, eventos, PvP, x1... não virar Habbo, daqui a pouco vão pedir o comando /Bolsa Família '-'Essa "desculpinha" de falar que isso dará uma "mudada no Survival" é uma grande mentira! Tenho certeza que existem ideias mais construtivas do que essa que fariam do survival algo inovador.Essa escreveu tudo que eu queria solta [erico_de não deixa kkkk]E vou querer Balsa familia e pensão emkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo mais nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrisadas risadas risadas............... LIPINHO 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LIPINHO Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Relaxa dark.Isso mostra a infantilidade e a virgindade que o ser humano pode chegar..amigo se quer tanto namorar assim, eu te passo uns contatos.agora ficar criticando a opinião sincera dos outros? que vergonha cara.toma vergonha na sua cara e vai estudar.. deixa sua mãe descobrir que você ta querendo namorar seu lindinho da mamãe <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Relaxa dark.Isso mostra a infantilidade e a virgindade que o ser humano pode chegar..amigo se quer tanto namorar assim, eu te passo uns contatos.agora ficar criticando a opinião sincera dos outros? que vergonha cara.toma vergonha na sua cara e vai estudar.. deixa sua mãe descobrir que você ta querendo namorar seu lindinho da mamãe <3kkkkkkkkkkkk também tenho uns contatos nervoso aqui em kkkkkPior que ele tem mais de 14 anos e menos de 16 mds vo choraPosso nem falar VERDADES AQUI que coisa chata [e ele falou so das minha opnião]que são as mais vedadeiras =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 kkkkkkkkkkkk também tenho uns contatos nervoso aqui em kkkkkPior que ele tem mais de 14 anos e menos de 16 mds vo choraPosso nem falar VERDADES AQUI que coisa chata [e ele falou so das minha opnião]que são as mais vedadeiras =D Relaxa dark.Isso mostra a infantilidade e a virgindade que o ser humano pode chegar..amigo se quer tanto namorar assim, eu te passo uns contatos.agora ficar criticando a opinião sincera dos outros? que vergonha cara.toma vergonha na sua cara e vai estudar.. deixa sua mãe descobrir que você ta querendo namorar seu lindinho da mamãe <3Como se vcs soubessem da minha vida pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Como se vcs soubessem da minha vida pessoalSe você tem, o que está fazendo aqui implorando para que a staff aceite uma sugestão dessa???k k k zGear dos jjkj e Scorpiaun. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Se você tem, o que está fazendo aqui implorando para que a staff aceite uma sugestão dessa???k k kNao estou implorando! Apenas falei que quem está incomodado com a ideia se retire uai!Eu posso até nao aceitar a ideia, porém nao fico comentando toda hora se apoio ou nao! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Nao estou implorando! Apenas falei que quem está incomodado com a ideia se retire uai!Eu posso até nao aceitar a ideia, porém nao fico comentando toda hora se apoio ou nao!Temos o direito de nos incomodar, o fórum é público e podemos dar nossas opiniões livremente.Tem certeza? você pode até ter ficado quieto em relação ao apoio ou não, mas ficou arrumando treta com todos que odiaram a sugestão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Como se vcs soubessem da minha vida pessoalDeve ser uma bosta, se você tem, larga do pc para de ficar apoiando namoro em joguinho quadrado e vai arrumar uma namoradinha ou um namoradinho LIPINHO 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterXL Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Habbo? Helo, LIPINHO e ZarakiKenpachi 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterXL Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Vou chamar minha namoradinha pra jogar no survival já que ela não quer mudar o status do facebook e.e Uchiha_Goku 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Vou chamar minha namoradinha pra jogar no survival já que ela não quer mudar o status do facebook e.e Sim minecraft Habbo [rabo] que legal[sqn]kkkkkkkkkkkkk chama la.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Bem, mesmo que a staff ache isso legal e tal (se é que acha) ela não poderá adicionar pelo fato de que muitos não gostaram desse argumento e assim o epic poderá perder muitos players que dissem sair do epic caso isso seja aceito (é o que eu acho seguinte uma linha de raciocínio que eu fiz) Uchiha_Goku 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeroJr13 Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Quantos % Dos Players No Comentário Jogam Epic ??Jogo Infantil e pq vc joga uai e estamos dizendo pro epicnão pro servidor aqui n e pra criar confusões por favor sejam mas educados nos comentários , se vc não gosto só dizer N Apoio e ser vc gostou diz ai Apoio N precisa gerar confusões . e n precisa repitir4 vezes o mesmo comentário e vcs falam do minecraft e jogam ainda paremde jogar então e ninguém e obrigado a ficar por dentro do relacionamentoe vcs digam ai quem joga epic, nunca bateu aquele ''Que Tédio '' So QueremosAjudar e pra vc que já não gosta de nos n precisa ficar comentando besteiras desnecessárias =D Ass: Garytp1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Habbo? Habbo pirata aqueles que dá pra beijar na boca e ficar na banhera la com as mina akejakjekejkaej Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Quantos % Dos Players No Comentário Jogam Epic ??Jogo Infantil e pq vc joga uai e estamos dizendo pro epicnão pro servidor aqui n e pra criar confusões por favor sejam mas educados nos comentários , se vc não gosto só dizer N Apoio e ser vc gostou diz ai Apoio N precisa gerar confusões . e n precisa repitir4 vezes o mesmo comentário e vcs falam do minecraft e jogam ainda paremde jogar então e ninguém e obrigado a ficar por dentro do relacionamentoe vcs digam ai quem joga epic, nunca bateu aquele ''Que Tédio '' So QueremosAjudar e pra vc que já não gosta de nos n precisa ficar comentando besteiras desnecessárias =D Ass: Garytp1Se o jogo é infantil você que torna-lo mais infantil do que ja é e além de poluir o Tab =>❤️ [$$] n1na2 HG (msg)<= Cara nois não estamos brigando nem nada só queremos isso fora do EpicSurvival se for colocar esse [*****] ja muda o nome do MiniGame EpicHabbo? sera que fico bom '-' n1na2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Maio 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Supimpa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas