LIPINHO Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Na verdade, especificamente o minecraft não é um jogo pra bebê.Ele tem a classificação no ESRB de E ou seja livre pra todos os públicos, então ele não um jogo pra bebê e sim um jogo pra qualquer um jogar.Muitos ainda tem que aprender a diferenciar jogos pra bebê e jogos livre pra todos jogaremEm que parte eu citei que o minecraft é um jogo de bebê?Amigo, leia oque eu disse e não sai falando bobagem..Como eu disse o jogo é "CONHECIDO" como um joguinho pra criança.Fale para um amigo seu que não joga minecraft oque ele acha do jogo? a resposta é obvia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Vai kgar os 2 '-' mintira amo vcs <3 Vai fik divertido :vvv GENTE CEIS TAO MTO PARADO VIU? Sdds diversidade ¬¬ APOIO SS MONA :DMim disgurpa julea ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Meu deus esta em analise, não é possivel que isso pode ser aceito né '='Acho que ser for aceito o PvP vai acaba, vai ta todos os negos la querendo pega as novinha....Só faltava ter filhos jaja vai poder fazer uma familia , vovó, vovô, tia , tio , pai, mae , primo , prima , filho e filha , irmão e irmã........ MulekeJr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giulia Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Meu deus esta em analise, não é possivel que isso pode ser aceito né '='Acho que ser for aceito o PvP vai acaba, vai ta todos os negos la querendo pega as novinha....Só faltava ter filhos jaja vai poder fazer uma familia , vovó, vovô, tia , tio , pai, mae , primo , prima , filho e filha , irmão e irmã........kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LIPINHO Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 né zdark..vo entra no clima tambémadiciona uma nova carta que pode namorar duas ao mesmo tempokkkkk só oq faltava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 né zdark..vo entra no clima tambémadiciona uma nova carta que pode namorar duas ao mesmo tempokkkkk só oq faltavaIxi cada 1 minuto vou pega uma =D mds kkkkkkkkkkkk MulekeJr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Meu deus esta em analise, não é possivel que isso pode ser aceito né '='Acho que ser for aceito o PvP vai acaba, vai ta todos os negos la querendo pega as novinha....Só faltava ter filhos jaja vai poder fazer uma familia , vovó, vovô, tia , tio , pai, mae , primo , prima , filho e filha , irmão e irmã........"Primo AJD Negan. zDarkinhgt_" '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 "Primo AJD Negan. zDarkinhgt_" '-'Amei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MulekeJr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leh Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 O server iria virar HabboMC ;-; Niceas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Vai kgar os 2 '-' mintira amo vcs <3 Vai fik divertido :vvv GENTE CEIS TAO MTO PARADO VIU? Sdds diversidade ¬¬ APOIO SS MONA :DSei q vc queria esse comando porminhacausap-p,mas acho que isso já é de mais ._. Se for pra add isso, add as sugestões de Smash primeiro nmrl Uchiha_Goku e ZeGamer_PT 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerd_JMS Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 ACEITA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 ACEITA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! :3Que aceita garoto, se isso for aceito além de ser muito infantil, iria poluir o TAB como diz a n1na2, e também não ia ser mais EPICSURVIVAL pra isso devia criar um MiniGame para essa sugestão, se colocar no Survival iria acaba tudo com o survival. Giulia, SuaCrush, Uchiha_Goku e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Antes de fazer esses "relacionamentos" deveria diminuir o lag e proteger + o servidor contra hackers, estou cansado de comprar vida extra e perder pra um ou mais hackers até em outros servidores tem uma detecção melhor, ex: os cara ativa kill aura, aparece um bot do nada atrapalhando a kill aura fazendo ele se revirar todo batendo em todos os lados e sendo kickado do servidor... e também antes de adicionar isso ao epic deveria visualizar outros tópicos interessantes em outros servidores(kom, minigames e pokemon), afinal sei que é a diretoria que aceita ou não estas coisas(ou tudo) que fazem uma grande mudança no servidor.Se for aceito isso deve ficar igual o "Smash Crystal" aceito desde julho do ano passado e até hj la mofando ZeGamer_PT 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPCRO18 Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 APOIOOO :wub: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerd_JMS Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 QUERUU UMA NAMORADINHA AE, O SERVIDOR VMS AGILIZAR ISSO AEEE, TENHO 99% DE NAMORAR HSUAHSUHAUSA #APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Vcs nem jogam Epic Pra Que Comentar Então = Por Favor Sem Gr Apoio, porém poderia colocar em todos os servidores(Pokémon, Mini-Games, Build, KOM) OBS: Se a sugestão for aceita e colocada nos minigames também, abaixa o preço de 5000 coins Sou meio pobre nos minigames ;-; O servidor iria virar uma palhaçada serio mesmo se adicionar isso a todo o servidor, deveria ser exclusivo só do epic caso aceito pois o epic já tem o comando: /sexo no qual você escolhe o seu sexo e quanto a isso namoros homosexuais(homem x homem ou mulher x mulher) iriam ser feitos por gemas; no caso o player(homosexual) deveria pagar uma gema(o que enviou solicitação) já que quer o relacionamento. Enquanto aos casamentos deveria aparecer no global: Fulaninho e fulaninha se casaram e agora são marido e mulher de acordo com a bença de JABU. :V Pensando desse jeito, não apoio, agora percebi que a sugestão foi um mero (SUPER) erro q-q Uchiha_Goku 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 QUERUU UMA NAMORADINHA AE, O SERVIDOR VMS AGILIZAR ISSO AEEE, TENHO 99% DE NAMORAR HSUAHSUHAUSA #APOIOMeu deus '-' serio isso, é pra mata POUUUUUUU....................I MORRI.....XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorcraftXD Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 kkkkkkkkkkkk meu deus que ideia horrível kkkkkk ai logo logo ela vai pedir pro epic passar para 1.9 kkkkkkkkkkk (muito ruim o pvp) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuaCrush Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Sério que eu li isso '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_DJ Mobz Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkk MDS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AliensFlow Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Super apoiado pri iria adorar dar uns pega e fazer inveja pros amiguinhos hu3 <3 Aliens :ph34r: :1f481: :1f47d: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Estou vendo depressões por ai por que o FulanoDeTal traiu aquele outro Fulanoe tals, tals....Namoral isso não vai ser NEGADO logo.....Parece que só o povo do clan dela esta "APOIANDO"MINHA OPNIÃO, NÃO VIM GERAR BRIGAS.... n1na2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Sério isso?Depois que o número de denúncias crescerem elevadamente por conta de certas "imoralidades" , não reclamem! (Sim, sabemos que com certeza vai acontecer!),""Ain, meu namoradinho tá falando coisas que não deve comigo" "Ain, minha namoradinha tá falando coisas obsenas para mim e eu não gostei"Qual é isso aqui é Minecraft '-' Tem crianças aqui e como falaram isso pode causar muita coisa que ninguém teve a intenção de causar mas por conta do "caminho" aconteceu que... né?O foco do survival é sobrevivência, eventos, PvP, x1... não virar Habbo, daqui a pouco vão pedir o comando /Bolsa Família '-'Essa "desculpinha" de falar que isso dará uma "mudada no Survival" é uma grande mentira! Tenho certeza que existem ideias mais construtivas do que essa que fariam do survival algo inovador. n1na2, Giulia e Pekenu 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LIPINHO Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 UAU Falou bonito agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Maio 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Meu deus esta em analise, não é possivel que isso pode ser aceito né '='Acho que ser for aceito o PvP vai acaba, vai ta todos os negos la querendo pega as novinha....Só faltava ter filhos jaja vai poder fazer uma familia , vovó, vovô, tia , tio , pai, mae , primo , prima , filho e filha , irmão e irmã........A opinião de NÃO APOIAR é sua! Se a STAFF gostou da ideia, ela será adicionada no jogo. Ninguém te obriga a jogar lá, se acha ruim é só não jogar mais ! Simples assim! Kirito 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas