dacyhthereveluv Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 relacionamento no minecraft kkl MickeyMouse, Frangodahora, H4llow e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Sugestão de comando: /friendzone nick ex: /friendzone Ligeirinho msg automática em caso de pedido de namoro do player [seu pedido foi recusado, motivo: Owntii você é muito fofo e é meu melhor amigo não podemos ser mais que isso.] szoeira Também poderia aparecer: "Você é super legal, sério, te amo muito, amiguinho <3." HirotoKiyama, Ligeirinho e Prismu 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Não apoio Mesmo sendo minha Pri <3, essa é uma sugestão, que tipo, É infantil demais ._. Só podia ser o gary pra ter essa ideia mesmo .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 As pessoas vão trocar mais de marido que de armadura ~ oi steve quer namorar na paz~ Ligeirinho, HirotoKiyama e ZarakiKenpachi 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 relacionamento no minecraft kklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoina Postado Maio 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Eu não quero que vire uma festa, só quero dar uma diferenciada no Epic! todo dia é sempre a mesma coisa. :s Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Não sei se apoio, mas, se for aceita, acho que seria "❤ DIAMOND <Clan> Player", como no caso é sem o coração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 é bem criativa, porém, sei lá, meio estranha, não sei se apoio, mas gostei da ideia em si.prevejo o povo dando abraço e beijando só para pegar o kit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LIPINHO Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Não apoio.. não é atoa que o mainecrafit é conhecido como jogo de bebê Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Não apoio.. não é atoa que o mainecrafit é conhecido como jogo de bebêentão pq tu joga ué? Ruuan 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Não apoio.. não é atoa que o mainecrafit é conhecido como jogo de bebêNa verdade, especificamente o minecraft não é um jogo pra bebê.Ele tem a classificação no ESRB de E ou seja livre pra todos os públicos, então ele não um jogo pra bebê e sim um jogo pra qualquer um jogar.Muitos ainda tem que aprender a diferenciar jogos pra bebê e jogos livre pra todos jogarem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuhSz Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 E eu pensando que o casamento no ddt já era estranho -'Não apoio(Opinião minha) Preciso nem dizer nada, você digitou td '-Vai kgar os 2 '-' mintira amo vcs <3 Vai fik divertido :vvv GENTE CEIS TAO MTO PARADO VIU? Sdds diversidade ¬¬ APOIO SS MONA :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini445_adr_ Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Daqui a pouco o server vira o Facebookne kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini445_adr_ Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 caramba relacionamentos no epic meu deus a estou vendo ban por roubo para qm confiar no outro (Futuro) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun. Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 A que ponto chegamos mds, o jogo já influencia tantas crianças a serem anti-sociais e querem piorar a situação. Isso já ta virando "baixaria", pois tem certas "crianças" que não conseguiriam lidar com isso e levarem para um mau caminho. vini445_adr_, zDark_123, Kh4N e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kh4N Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Quando a coisa seja nesse ponto é que a vida social dessa pessoa deve ter caído mais que o PT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini445_adr_ Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 A que ponto chegamos mds, o jogo já influencia tantas crianças a serem anti-sociais e querem piorar a situação. Isso já ta virando "baixaria", pois tem certas "crianças" que não conseguiriam lidar com isso e levarem para um mau caminho. vdd "certas pessoas" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giulia Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Apoio...Ia ficar legalzin até...Já que algumas pessoas tem uma quedinha de brincadeira com outros players, ficaria legal...Mas euseiquenoskypeeuaceitei relacionamento no minecraft já deu né... Não vamo transforma tudo em Habbo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini445_adr_ Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 kkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 As pessoas vão trocar mais de marido que de armadura ~ oi steve quer namorar na paz~ caramba relacionamentos no epic meu deus a estou vendo ban por roubo para qm confiar no outro (Futuro) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vini445_adr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giulia Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Daqui a pouco, vai acontecer da gente buscar "minecraft" e vai aparecerHabbocraft.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini445_adr_ Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 quedinha de roubar a pessoas vc quis dizer ne? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giulia Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 quedinha de roubar a pessoas vc quis dizer ne?pfv, n começa ;-; Já foi passado, esqueçe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mathguerreiro Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Sugestão de tag:[sHIPPADOR] (Tag exclusiva pro math)Essa tag mostraria pra todos quem é o shipadô, e eu com ctz ja te shippei~brinksQUE COMEÇE OS SHIPPSCD ACEITO CD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini445_adr_ Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 se isso for liberado em em menos de uma semana a população diminui (minha opinião) experiência própria kkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas