Anjoina Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Nick: xX__Priscila__xX [sUGESTÃO] Cá estou eu! jogando no Epic quando simplesmente meu amigo me deu uma ideia!Que ideia seria essa? RELACIONAMENTOS!Ok, Já temos o sistema de Clans no servidor, porém seriamuito mais legal se tivesse um sistema de relacionamentos também! Como seria? TAG: Bem, eu estava pensando em uma tag simples e que ocupasse pouco espaço no chat/Tab.A minha ideia é a seguinte: ❤ DIAMOND SiclanoDeTal CLAN Como você pode ver, a tag ❤ irá ocupar pouco espaço e será bem útil e simples, até mesmonos maiores nicks COMANDOS: Muito fácil! Para pedir alguém em namoro, basta digitar /namorar [Nick] Ex: /namorar siclanodetal- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- FulanoDeTal está pedindo você em namoro! ❤- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - /namoro aceitar- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- Parábens, você está namorando com FulanoDeTal- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Más Priscila, e se eu não quiser participar desta ideia? Para que o servidor não vire um "HABBO", É muito fácil, amiguinho!, bastá digitar /namoro offAssim ninguém poderá lhe pedir em namoro! (Eu acho que o Namoro deveria vir desligado por padrão) Ah, eu estou namorando com Siclano e quero terminar com ele, como eu faço? Também é muito fácil, é só digitar /namoro terminarE pronto! =DEu sei que está ideia pode ser um pouco avançada, más é por isso que eu recomendei que ela visse desligada por padrão! Enfim, espero que vocês gostem da ideia! (Obs: Se for aprovada, Não vá saindo por aí pedindo qualquer pessoa em namoro! por-favor!) [ATUALIZAÇÃO] Para evitar que players utilizem o comando exageradamente, deverá ser pago 5.000 coins (ou mais)para pedir alguém em namoro!, caso a pessoa aceite, a quantia será descontada automaticamenteda sua conta! [COMANDOS EXTRA] /beijar ; para beijar o seu parceiro(a)/abraçar ;para abraçar o seu parceiro(a)/lovechat ;para falar no chat do casal [Mais] Cada beijo ou abraço poderá aumentar o seu "lovecoins"e que tenha um intervalo para poder beijar ou abraçar novamente!(Tipo um kit)Quando os seus Lovecoins chegar á 100, você poderá pedir sua parceira(o) em casamento (Talvez o servidor poderia cobrar 1 gema para isso) E quando casado(a), a tag vai de ❤ para ❤! Créditos Sugestão de: GaryTP1 Nerd_JMS, Btsvineh, Rayslasz e 14 outros 17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Poderia haver algo para diferenciar os ''casais'' Obs :. Para casar poderia custar 2 GEMAS assim não teria spam/flood por pedidos em namoro. Anjoina e LytyGN_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeroJr13 Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Sim isso mesmo, esse novo relacionamento traria mas vida pro survival e iria parecermas com a vida real, e tem muitas pessoas que namoram no epic que nem sabemosAdorei essa ideia tanto que fomos nos que criamos deixem ai suas criticas e digamoq pode melhorar e o tem de ruim ou de bom e etc Bom Jogo. Ass: O + Dlç do InstaGarytp1 Poderia haver algo para diferenciar os ''casais'' Obs :. Para casar poderia custar 2 GEMAS assim não teria spam/flood por pedidos em namoro.Qual sua Opinião pra isso ??? sobre os casais Prismu e 私は憂鬱です 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Agora vamos ter o EpicHabbo '-' GuiS2, Leeu e Anjoina 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Daqui a pouco o server vira o Facebook Anjoina, PH_Fernandes, __A8Extreme__ e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoina Postado Maio 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Eu já vi pessoas saindo do Epic por ser a mesma coisa sempre! eu acho que esse comando seria algo que daria mais vida ao servidor e quebraria um pouco da mesmice! =P Free_ e Pequenu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeroJr13 Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Gente, Aqui Tamo Junto e Misturado Deem Ideias de Diferenciar um casal e outro =De eu concordo com a priscila nesse coisa de todo ano o epic ser o mesmo queremos mudar isso dando sugestão podem ate n ser aceitadas mas queremos mudar ele pra melhor Ass: O + Dlç Do InstaGarytp1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeroJr13 Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Atualizem a Pagina Que A Pri Editou Algumas Coisas Ass: O + Dlç do InstaGarytp1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMuleke.. Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Não apoio, Mais se For Aceita Priscila Você, disse a cada ''Beijo ou Abraço'' Ira aumentar os seu Love-Coins Assim todo mundo ia ficar dando /beijar ou /abraçar toda hora para aumentar os Love-Coins,Ia Ficar Melhor Assim tipo a cada 3 Beijos Ou abraços Só poderá usar o Comando a Cada 24 Horas! Anjoina 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Daqui a pouco o server vira o Facebookkkkkjjjjjjjjjjjjj Anjoina e 私は憂鬱です 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeroJr13 Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 kkkkjjjjjjjjjjjjj Daqui a pouco o server vira o FacebookVcs nem jogam Epic Pra Que Comentar Então = Por Favor Sem Graçinhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoina Postado Maio 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Vcs nem jogam Epic Pra Que Comentar Então = Por Favor Sem Graçinhas Deixa os garotu brinka! '-' Prismu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPronix Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 se o cara for pobre em coins , vai ser forever alone pro resto da vida ;-;Apoio a sugestão auhsauh ( mesmo eu n jogando no epic ;-; ) vini445_adr_, __A8Extreme__ e Leeu 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Sugestão de comando: /friendzone nick ex: /friendzone Ligeirinho msg automática em caso de pedido de namoro do player [seu pedido foi recusado, motivo: Owntii você é muito fofo e é meu melhor amigo não podemos ser mais que isso.] szoeira Mellohi, P3dTr_, ♛Alguém♛ e 13 outros 16 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Apoio !!!Bem , podia ser no pokemon no Mini-gamer etc.... Não so no Epic .Ja tinha pensado nisso so q achei q nunca ia da certo e-e .Magina eu Casada com ah Daany_ ♥Chora ligero <3 Ligeirinho e Anjoina 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoina Postado Maio 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Sugestão de comando: /friendzone nick ex: /friendzone Ligeirinho msg automática em caso de pedido de namoro do player [seu pedido foi recusado, motivo: Owntii você é muito fofo e é meu melhor amigo não podemos ser mais que isso.] szoeira sahusahusauhuhsauhaushuhashuhsauhusahuhsahuuhsahusauhuhsauhsauh! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Só falta querer colocar o comando /bestfriend tbm.Sugestão de comando: /friendzone nick ex: /friendzone Ligeirinho msg automática em caso de pedido de namoro do player [seu pedido foi recusado, motivo: Owntii você é muito fofo e é meu melhor amigo não podemos ser mais que isso.] szoeiraKkkkkkkjjjjj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Apoio essa ideia, porque além de dar uma alterada no EpicSurvival, os players irão se divertir ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Ah que ponto chegamos... se a sugestão for aceita o nome do servidor devia virar InstaHABBO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Meu deus nunca pensei que alguém iria fazer um tópico desse tipo, a que ponto nois chegamos '-' Não apoio... Obs: Essa é a minha opnião.. Scorpiaun. e MulekeJr_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n1na2 Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Não aopio...acho que isso poderia poluir mto o chat e o tab.Afinal,ja existe o /titulo,vip..e ainda a tag magnata. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerd_JMS Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Nick: xX__Priscila__xX [sUGESTÃO] Cá estou eu! jogando no Epic quando simplesmente meu amigo me deu uma ideia!Que ideia seria essa? RELACIONAMENTOS!Ok, Já temos o sistema de Clans no servidor, porém seriamuito mais legal se tivesse um sistema de relacionamentos também! APOIO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Meu deus nunca pensei que alguém iria fazer um tópico desse tipo, a que ponto nois chegamos '-' Não apoio... Obs: Essa é a minha opnião..Preciso nem dizer nada, você digitou td '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Maio 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2016 E eu pensando que o casamento no ddt já era estranho -'Não apoio(Opinião minha) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas