yFeeh Postado Julho 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Goxtei! :3 Apoio! <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Agosto 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Mano, A que ponto chegamos PQP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Up, gostei da sugestão :) hoje é o dia de resgatar tópicos mofados ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶ Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 UPANDOOOO Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Sdds Topic ;-; Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 www.facebook.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 UPPPPPPANDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Bom pra começar vou falar merda e nem vem querer vir "brigar" por que é minha opinião para uma sugestão ridícula. Acho que a sugestão não seria bem recomendável para o EpicSurvival onde tem PvP, aventura, sobrevivência e etc. Isso iria meio que "estragar" o Epic para colocar um comando que olha :1f629: ta vamos ao assunto, se for colocar esta sugestão iria ficar um Survival nem Survival ficar, pensei até em um novo nome EpicHabbo cara MUITOS player iriam ser contra a sugestão aquele que focam no que realmente importa que certamente é o survival/pvp. Seria melhor criar um minigame novo pra isso. Existe variadas sugestão boas e essa está em ANALISE mas tudo bem, minha opinião se quiser vir "brigar" vem via MP estarei disponível para conversar. @Topic Certamente não apoio :270c: Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kridos Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 seria legal se desse pra dar a bunda , pois eu adoro dar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Up más podia ser também no MiniGames etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SadSaita Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Ideia Criativa kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kridos Postado Setembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 lembrando que não sou gay , tudo na brotheragem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeu Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 se o cara for pobre em coins , vai ser forever alone pro resto da vida ;-;Apoio a sugestão auhsauh ( mesmo eu n jogando no epic ;-; ) se o cara nem joga mas da apoio pro o que é legal ja sei que é parça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Up más podia ser também no MiniGames etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalesDosBan Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Seria legal se tivesse nos minigames...VIM DE 2060 E aina está em análise Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eros923 Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Apoio pq o tem varias pessoas que ja "namoram" no Epic, assim ficaria mais facil de saber ^_^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Apoio :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLight Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Ta em analise até hj q loucura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sasuke310 Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Eu apoio a ideia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Aquele up ;~; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Novembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Sugestão "Negada" até segundas ordens. Pekenu, sнєทℓσทg e ❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas